Seguimento - Outubro 2006



ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
boas

como vos tinha informado tenho estado em olho marinho - peniche aqui apenas tenho net na junta de freguesia ( eu é que sou o plesidente da junta ) :D na noite de domingo passado tivemos uma chuvada bastante forte o tempo melhorou na tarde de segunda e noite na terca para quarta foi o diluvio:rain: estive-mos a tentar captar filmes mas os raios não estavam perto lá por volta das 2 da manha voltamos de novo para casa passado alguns minutos foi um fartote era raios por todo lado mas já sem bateria na maquina. :sad: :sad: bem mas tenho tb varias fotos para vos mostrar destas minhas ferias

sem esquecer as filmagens em mini dv da semana passada, :D :D bem tenho de organizar esse material:(

bem vou dando noticias

abraços meteo

abraços meteo
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
boas

como vos tinha informado tenho estado em olho marinho - peniche aqui apenas tenho net na junta de freguesia ( eu é que sou o plesidente da junta ) :D na noite de domingo passado tivemos uma chuvada bastante forte o tempo melhorou na tarde de segunda e noite na terca para quarta foi o diluvio:rain: estive-mos a tentar captar filmes mas os raios não estavam perto lá por volta das 2 da manha voltamos de novo para casa passado alguns minutos foi um fartote era raios por todo lado mas já sem bateria na maquina. :sad: :sad: bem mas tenho tb varias fotos para vos mostrar destas minhas ferias

sem esquecer as filmagens em mini dv da semana passada, :D :D bem tenho de organizar esse material:(

bem vou dando noticias

abraços meteo

abraços meteo

Olha o ajrebelo! ainda em Lua de Mel!?? Isso é que é gozar! :D

Cá estamos à espera das tuas reportagens :thumbsup:

E já agora dar-te os meus sinceros parabéns por esse cargo de Presidenta da Junta! :rolleyes: è sempre bom termos um autarca nas nossas fileiras, até porque seria bom ouvir a tua opinião acerca disto que o Minho disse atrás e que todos corroboramos!

Eu acho todos uma cambada de irresponsáveis:

- O IM por que só à 00h é que emitiu o alerta de chuva e vento forte, quando já os MCS estavam já a entrar em território

- O SNPC que não ligou puto ao aviso do IM e não alertou todas as coorporações de Bombeiros visadas

- As Câmaras e Juntas de Freguesia por que não procederam à tarefa de limpar os leitos dos rios, regatos e limpeza de sarjetas

- Por fim, o condutor do autocarro que com o mínimo dos mínimos de responsabilidade ninguém se põe a atravessar um rio transbordado com um transporte público de passageiros e em que o passageiros eram crianças


Fica bem Sr.Presidente! ;)
 

albertoisla

Cirrus
Registo
28 Set 2006
Mensagens
80
Local
San Fernando (7kms Cádiz capital)
BRUTAL!!! ayer tormenton, 40mm en 20minutos, TORNADO, rafagas de 100kms/h, todo tirado, y despues, 20mm más, total, 60mm ayer, anoche, 40mm en 20 mintus otro tormenton BRUTAL todo ANEGADO, y despues 20mm más, total del mes 208,1MM:surprise: :surprise: :surprise: :surprise:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Vejam só como está o mar no Guincho (serra de Sintra):


Com 4 a 5 metros e temperatura de 20º C »» todos ao banho que a água está boa!! :lmao: ;)

Ou se preferirem, no Algarve,em Martinhal (Sagres):

(retirei as imagens, pois já é noite e não quero sobrecarregar o forum)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boa noite
Temperatura 11.5°C
Ponto de Condensação 10.7°C
Humidade 95%
Barómetro 1009mb
Rate 1.32mb/hr
Temperatura Aparente 15.1°C

Ceu encoberto, com tendencia a melhorar.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
BRUTAL!!! ayer tormenton, 40mm en 20minutos, TORNADO, rafagas de 100kms/h, todo tirado, y despues, 20mm más, total, 60mm ayer, anoche, 40mm en 20 mintus otro tormenton BRUTAL todo ANEGADO, y despues 20mm más, total del mes 208,1MM:surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

Boas Alberto! E as fotos, e o filme?:D ;)

Vejam só como está o mar no Guincho (serra de Sintra):


Com 4 a 5 metros e temperatura de 20º C »» todos ao banho que a água está boa!! :lmao: ;)

Ou se preferirem, no Algarve,em Martinhal (Sagres):



(retirei as imagens, pois já é noite e não quero sobrecarregar o forum)

Mas podias ter deixado os links ao menos, fiquei sem saber onde ver amanhã de manhã! :unsure:

Eu com menos de 25º não ponho o pésito na água! :p

A máxima de hoje foi 18,4ºC e a temp. actual 14,8ºC, mas já tive 14,1ºC. Chove sem parar desde as 17h:30, uma ou outra vez com um pouco mais de força! Está uma noite maravilhosa! :)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Braga
Temperatura Actual 15.8ºC
Pressão 1010hPa
Céu Limpo, sem vento
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Por aqui céu pouco nublado o dia foi muito produtivo em aguaceiros moderados a fortes mas já se foram:sad: já tenho saudades:( máxima do dia 19,7ºC neste momento uns frescos 16,3ºC e 1011hpa e a subir a bom ritmo:(