Evento Especial 15/16 Novembro

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Olá pessoal do Fórum. "Gandas Malukos"
Toda a gente me diz que devo ser maluco pelo tempo, trovoadas, imagens de satélite, dizer mal do INM...Afinal há mais malucos....Preparem-se pois estou agora pela 1º vez a entrar na onda...Sou um "Caça-Trovoadas" apesar da disponibilidade não ser muita. Conto convosco para me ajudar. Faço todos os dias o trajecto Azeitão-Oeiras por isso ligo duas zonas míticas: Arrábida-Sintra. Conto também participar com fotos. Um abraço de "caloiro" no forum a todo o pessoal. Até breve...

Mto bem vindo eu tbm sou um apaixonado por trovoadas!! venham dai essas fotos:thumbsup:
 


Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
LOL luis! sempre a cascar! é assim mesmo! o português nunca está bem! :lmao:

Mas eu era gajo de fazer tréguas e lançar-lhes a proposta de o MeteoPT ser o fórum oficial do IM. Que acham? Com isso triplicavamos os registos e passavamos a ter também participações do proprio staff!
 

JOÃO FONSECA

Cumulus
Registo
8 Fev 2006
Mensagens
141
Local
Torres Novas
LOL luis! sempre a cascar! é assim mesmo! o português nunca está bem! :lmao:

Mas eu era gajo de fazer tréguas e lançar-lhes a proposta de o MeteoPT ser o fórum oficial do IM. Que acham? Com isso triplicavamos os registos e passavamos a ter também participações do proprio staff!


Ora bem
Assim é que é falar…
Dou o meu aval incondicionalmente
não é com vinagre que se apanham moscas …
Eheheheh
jf
;)
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
LOL luis! sempre a cascar! é assim mesmo! o português nunca está bem! :lmao:

Mas eu era gajo de fazer tréguas e lançar-lhes a proposta de o MeteoPT ser o fórum oficial do IM. Que acham? Com isso triplicavamos os registos e passavamos a ter também participações do proprio staff!

essa era uma ideia excelente...:thumbsup:
mas eles nunca fariam tal!!! Passavamos logo a ser mais vistos que o proprio o site oficial! Q diga-se de passagem, está sempre a crachar!!! Nestas alturas andam sempre tinir:lol:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Olá pessoal do Fórum. "Gandas Malukos"
Toda a gente me diz que devo ser maluco pelo tempo, trovoadas, imagens de satélite, dizer mal do INM...Afinal há mais malucos....Preparem-se pois estou agora pela 1º vez a entrar na onda...Sou um "Caça-Trovoadas" apesar da disponibilidade não ser muita. Conto convosco para me ajudar. Faço todos os dias o trajecto Azeitão-Oeiras por isso ligo duas zonas míticas: Arrábida-Sintra. Conto também participar com fotos. Um abraço de "caloiro" no forum a todo o pessoal. Até breve...

Bem vindo!
Nós aqui temos um fetiche por boas fotos... ficamos à espera do teu contributo;) :p
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Em famalicão de vez em quando cai um aguaceiro super potente com muito vento à mistura! Mas a nível de quantidade de precipitação não tem sido nada de outro mundo...
Pros lados de lisboa já ouvi na rádio falar de umas inundações urbanas! alguém comfirma??
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá pessoal do Fórum. "Gandas Malukos"
Toda a gente me diz que devo ser maluco pelo tempo, trovoadas, imagens de satélite, dizer mal do INM...Afinal há mais malucos....Preparem-se pois estou agora pela 1º vez a entrar na onda...Sou um "Caça-Trovoadas" apesar da disponibilidade não ser muita. Conto convosco para me ajudar. Faço todos os dias o trajecto Azeitão-Oeiras por isso ligo duas zonas míticas: Arrábida-Sintra. Conto também participar com fotos. Um abraço de "caloiro" no forum a todo o pessoal. Até breve...

Ora seja bem-vindo Sr. Engº ao este humilde hospício, err quero dizer fórum :D :D
Cá aguardamos pelas tuas foto-reportagens :thumbsup: :thumbsup:

Abraço
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aqui em Braga está um tempo invernal desde o final da tarde. Muita chuva algum vento, zero trovoadas.
A temperatura actual é de 15.6ºC e a pressão de 999hPa
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Olá pessoal do Fórum. "Gandas Malukos"
Toda a gente me diz que devo ser maluco pelo tempo, trovoadas, imagens de satélite, dizer mal do INM...Afinal há mais malucos....Preparem-se pois estou agora pela 1º vez a entrar na onda...Sou um "Caça-Trovoadas" apesar da disponibilidade não ser muita. Conto convosco para me ajudar. Faço todos os dias o trajecto Azeitão-Oeiras por isso ligo duas zonas míticas: Arrábida-Sintra. Conto também participar com fotos. Um abraço de "caloiro" no forum a todo o pessoal. Até breve...

Bem Vindo, vais ver que te vais sentir em casa, aqui somos todos malucos pelo clima :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :thumbsup:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Bem, parece-me que este Evento Especial 15/16 Novembro fica muito aquém das expectativas iniciais ... para onde foram as previstas "tons of rain" !?

Desta vez temos de dar a mão à palmatória e fazer também a nossa autocrítica, mesmo nós, mais atentos a estas coisas do clima, estávamos á espera de algo mais grandioso, mas está tudo a ficar-se por um normal dia de Outono... não acham? :( :huh: