Seguimento Litoral Norte - Agosto 2009

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,932
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde.

Céu limpo, neblina\fumo da parte da tarde, vento fraco\moderado O\NO.
Tmin: 14,0ºC
Tmáx: 27,5ºC
T. actual: 23,0ºC

Os incêndios imperam nesta tarde - infelizmente as mentes distorcidas andam por aí a atear fogo a (literalmente) tudo o que é combustível...:buh:
 


Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Boas Tardes !! ;)

Registei uma mínima de 11,0ºC :shocking: [Não registava uma mínima tão baixa desde o dia 26 de Maio] :w00t:

Manhã muito nevoeirenta e fria.

Temperatura Actual: 19,7ºC

Olá João. Tenho estado entretido com o "nevoeiro" (leia-se céu sem nuvens e calor) do Algarve e nem arranjo tempo para ir ao nosso fórum:mad:.

Noites tropicais, água do mar tropical, hoje ondas "do norte" (1 a 1,5 metros), tudo isto me tem ocupado os dias e as noites são pequenas para recuperar de tanta actividade...;).

A verdade é que começo a sentir saudades da variedade climática do litoral norte, o Algarve para fazer praia é óptimo mas de resto um pouco monótono:cool:

Um abraço a todos e um especial aos "resistentes" do litoral norte:D.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Impressionante essa mínima no litoral neste altura do ano...

Aqui por Melgaço a máxima baixou moderadamente tendo-se ficado nos 27.7ºC com algum vento fraco a moderado.
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Extremos do dia 23.Agosto.2009:

Temperatura Máxima: 23,2ºC
Temperatura Mínima: 11,0ºC

Precipitação Acumulada: 0,0mm

----------------------------------------------------------------------

Nevoeiro cerrado. :D

Temperatura Actual: 18,0ºC
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Boas tardes. Bem, é tão diferente o clima aqui no Porto. Não se acompara em nada com Armamar... Muito calor em Armamar e aqui em Leça do Balio esta o céu encoberto e corre vento algo fresco, ou seja, dia ameno. Não sei dizer e temperatura certa porque ainda não tive tempo nem sítio para instalar a minha estação meteorológica.
 

C.R

Cumulus
Registo
19 Out 2008
Mensagens
120
Local
Armamar / Matosinhos
Uma questão, ontem em leça do balio quando pai de casa, eram cerca das 15h, estava algum vento e havia algumas nuvens no céu, e quando cheguei a praia de matosinhos esta um cenário completamente diferente, não havia vento, não havia nuvens e estava calor, estava um dia excelente de praia. Mas na maior parte dos dias é o oposto, vento junto as praias e que há perdendo intensidade à medida que nos dirigimos um pouco mais para o interior, estou a falar de leça do Balio. Há alguma explicação para isso ou nem por isso?