Apresentações

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boa tarde a todos.

Inscrevi-me hoje neste grande Forum, mas há já algum tempo que dava umas
espreitadelas.

...

Um bem haja a todos vós!

Até já :cool:




Bem-vindo JPNunes,

Goza bem a estadia por esta "casa"...e diverte-te também :p
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sê muito bem-vindo, JPNunes!:D

Parece que utlimamente este tópico deixou de ser utilizado. A quem ainda não o fez, que se apresente, para o conhecermos um pouco melhor! ;)
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Esta paixão pela meteorologia vem de muito novinho, exemplo é de estar várias vezes a sentir o vento e a admirar as árvores a inclinar-se fortemente, num espectáculo que me seduzia... :rolleyes: e lá ficava eu no parapeito da janela tempos e tempos....:lol:

Um sonho meu: Ver um tornado (só ver ao longe claro :lol:)e ver e sentir a força do vento de um Furacão. :thumbsup:

Bem-vindo antes de mais ao fórum.

És cá dos meus... Temos os sonhos iguais... :D :w00t:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde a todos.

Inscrevi-me hoje neste grande Forum, mas há já algum tempo que dava umas espreitadelas.

Sou o Pedro Nunes, tenho quaaaase 28 anos e com o 12ºano de Técnico de Informática. Um amante meteorológico, ainda que a área técnica não domine, mas sempre com vontade em aprender algo mais.

Esta paixão pela meteorologia vem de muito novinho, exemplo é de estar várias vezes a sentir o vento e a admirar as árvores a inclinar-se fortemente, num espectáculo que me seduzia... :rolleyes: e lá ficava eu no parapeito da janela tempos e tempos....:lol:

Um sonho meu: Ver um tornado (só ver ao longe claro :lol:) e ver e sentir a força do vento de um Furacão. :thumbsup:

Bem... não me alongo mais!

Um bem haja a todos vós!

Até já :cool:

Sê bem-vindo, Pedro. ;)

Vais, com certeza, adorar estar por aqui e certamente muito aprenderás e também partilharás connosco.
 

jodecape

Cirrus
Registo
6 Out 2009
Mensagens
25
Local
Pias-Serpa-Beja
Boas!:) O meu nome é João Pereira,sou de Pias Concelho de Serpa, margen esquerda do Guadiana.O meu interesse pela Meteorologia vem na sequência do meu gosto por fotografia:especificamente paisagens, nuvens e relâmpagos são os meus temas preferidos.A minha participação aqui no Forum por enquanto será essencialmete registos fotograficos de eventos meteorológicos que estejam a ser acompanhadas e discutidas neste mesmo forum,e que surjam aqui, nesta zona do Alentejo.Um abraço para todos.:)