Apresentações



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Andei a angariar membros para o MeteoPT sem sair de casa:lol::lol:

Já somos 3 Liliana15 e o a.pestana e eu:lmao:



Bem-vindos ao fórum Liliana15 e o a.pestana! :)
Contamos com os vossos relatos!

MSantos, a isto é que eu chamo de contágio meteorológico caseiro!:p
Será que a loucura meteorológica se pega? Quem me dera! :rolleyes:
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Boa tarde.
Chamo-me Carlos Ferreira e sou professor de Ciências Físico-Químicas na Escola EB 2,3 de Monchique.
O tema meteorologia faz parte do programa do 8º ano de escolaridade na disciplina de físico-química. Por isso elaborei um projecto para a instalação de uma estação meteorológica .
Essa estação já está a funcionar há cerca de 2 anos.
Para quem quiser em tempo real as condições atmosféricas em Monchique deixo-vos aqui o link:
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IUNDEFIN39

As boas-vindas a todos os membros, em especial ao sielwolf. ;)

Isto porque é surpreendente termos por aqui alguém que motivou uma escola a dedicar-se a um projecto destes e sobretudo por se interessar por esta nossa paixão.

Parabéns pela iniciativa e votos de continuação do projecto. :thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Bem-vindos ao fórum Liliana15 e o a.pestana! :)
Contamos com os vossos relatos!

MSantos, a isto é que eu chamo de contágio meteorológico caseiro!:p
Será que a loucura meteorológica se pega? Quem me dera! :rolleyes: