Apresentações



Registo
19 Out 2009
Mensagens
9
Local
Lisboa
Olá, boa noite. :)

Bom, já andei a navegar pelo vosso Fórum, e de facto vejo que sou um total ignorante. he he he

Chamo-me Miguel Oliveira, resido em Alfragide e tenho 28 anos. :) Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.

Para ser honesto, vim aqui ao Fórum para tentar saber a previsão do tempo para daqui a uns dias, pois estou a organizar um evento de Jags em Sintra e é muito importante que esteja bom tempo. :) Ao que parece, vamos ter alguma sorte. :D



Os meus melhores cumprimentos,
Miguel Oliveira
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Olá, boa noite. :)

Bom, já andei a navegar pelo vosso Fórum, e de facto vejo que sou um total ignorante. he he he

Chamo-me Miguel Oliveira, resido em Alfragide e tenho 28 anos. :) Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.

Para ser honesto, vim aqui ao Fórum para tentar saber a previsão do tempo para daqui a uns dias, pois estou a organizar um evento de Jags em Sintra e é muito importante que esteja bom tempo. :) Ao que parece, vamos ter alguma sorte. :D



Os meus melhores cumprimentos,
Miguel Oliveira

Muito bem-vindo Miguel:D

O MeteoPT tem muito mais coisas do que meteorologia podes criar um tópico sobre a tua paixão sem nenhum problema;)

Sempre que precisares de uma previsão meteorológica ou alguma duvida sobre estes assuntos não hesites estou certo que alguém te ajudara.:)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sê bem-vindo, Miguel!

No meu caso, a paixão, para além da meteorologia, são os comboios. Se reparares, já existe um tópico com essa temática, onde partilhamos, eu e mais alguns aficcionados, fotos e documentos!

Porque não um tópico sobre Jaguars ?:)
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Boa tarde a todos!

Chamo-me Tiago e estou a tirar o Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente na Universidade Nova de Lisboa e gosto de meteorologia... actualmente tenho uma cadeira chamada climatologia :lmao: o que aumenta o fascinio...
Cumprimentos a todos!
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Sejam bem-vindos todos os novos membros. ;)

Bom, a minha paixão, confesso, não é a meteorologia, mas sim os automóveis... britânicos para ser mais exacto. Há coisa de um ano criei o primeiro Fórum da Jaguars de Portugal (www.jaguar-portugal.com), e foi "ele" que me fez vir aqui.

Partilho contigo, certamente desde há muito tempo, também a paixão pela Jaguar. Apesar de muito valorizar outras marcas de que também gosto bastante, encaro esta sempre de forma mais mítica. :thumbsup:

Bem-vindo e cá esperamos um tópico sobre eles. :p
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Muito bem vindo a todos os novos membros deste fórum!

Já agora dois apartes relativamente a dois novos membros:

Sunnyrainy: Parabéns pela escolha do curso e, sobretudo, da universidade! Uma vez FCTense, FCTense sempre... Manda cumprimentos à dona Teresa (se não souberes quem é, é imperdoável :p )

nuvem nacarada: Os teus textos são sempre bem vindos :) Embora seja um homem "das ciências" sempre tive um gosto muito particular pela literatura, aliás criei há alguns anos com alguns colegas um projecto literário que resistiu aos tempos passando de revista a blog e cujo o link tá na minha assinatura. Se quiseres dá por lá um salto para ficares a conhecer o trabalho amador de alguns apaixonados pela escrita!

De novo volto a saudar todos e desejo boas participações neste nossa/vossa casa :)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bem vindos a todos os novos membros do Fórum, esperamos que gostem da nossa companhia e que participem bastante :thumbsup:
 

beckernunes

Cirrus
Registo
19 Out 2009
Mensagens
14
Local
Cachoeira Paulista, Brasil
Olá.

Apesar de já participar do Fórum há uma semana, ainda não havia me
apresentado. Sou André Becker Nunes, brasileiro, moro em Cachoeira Paulista-SP,
graduado em meteorologia e pós-graduado em micrometeorologia.
Considero o MeteoPT o melhor fórum de meteorologia por causa da variedade
dos assuntos discutidos.

Organizo o blog "Papo de Meteoro - Blog sobre Meteorologia" (http://papodemeteoro.blogspot.com/).

Um abraço a todos!
André.