Seguimento Litoral Centro - Novembro 2009



Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

É vê-la cair certinha e miúdinha!

Temperatura a descer, nos 16,6ºC actualmente, e 16,7mm de precipitação.

Vento fraco de Oeste.
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

O vento abrandou da média de 39 km/h para os 12 km/h actuais, passando também a chuva de fraco para moderado. :thumbsup:
 

Madragoa

Cumulus
Registo
10 Jan 2009
Mensagens
276
Local
Conde Barão,(Lisboa)(25M) Almórnos,(Sintra
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Boa noite

Depois de um dia passado numa pequena localidade que tem o nome de Almornos,Sintra,posso vos dizer que quando cheguei a casa...fiquei admirado pelo total acumulado de:rain:,pois aonde tive toda a tarde(infelizmente ainda não tenho estação,nem net,neste local...mas esta para breve....) choveu muito mais do que aqui,(não tenho forma de medir !!!mas garanto vos que choveu muito mais do que 5.8mm),e pelo que estou a ver na margem sul tanbem...:lmao:,raio de sitio este....:D

Temp actual 18.3c
Humidade 90%
Pressão atmosférica nos 1009mb
Céu muito nublado
O vento sopra entre os 15 e os 25 km/h
Total acumulado no dia de hoje 5.8mm,mas eu digo vos que a norte de Lisboa,tem chovido bem mais...
Não chove desde as 20h



Cumprimentos...
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Boas por aqui desde as 18:45h até ás 19:15h choveu tendo acumulado 1,5mm:rain:, a partir dai particamente não chove só algumas pinginhas de vez enquando:disgust:.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Bom, continua a chuva, agora temporariamente moderada...
Resumo do dia:
Noite com chuva às primeiras horas da madrugada, manhã e início de tarde secos. A partir das 16h, começou a chover de forma persistente, mas com intensidade fraca.
Acumulado até ao momento, mas actualizável amanhã: 6.4mm.
Temperatura actual nos 18.2ºC, 93%HR, 1011hpa.

Extremos do dia:

17.8ºC
22.1ºC.
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Boa noite

Por aqui chove ininterruptamente desde as 15.30h, tendo já acumulado 16mm hoje. O vento foi fraco a moderado durante a tarde mas agora mantém-se fraco/nulo.
16ºC
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Total acumulado no dia de hoje 5.8mm,mas eu digo vos que a norte de Lisboa,tem chovido bem mais...

Sim, é verdade! :D
Aqui não pára de chover desde o inicio da tarde.
Não é muito intensa, mas vai caindo e acumulando.
27,2mm desde as 0h.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Aqui nem tem chovido assim muito!! tenho acumulado até agora 10,6mm o vento continua moderado com rajadas fortes
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Acabei de ultrapassar a barreira dos 20mm! Com 20,7mm acumulados, continua a chover, em geral, de forma fraca.

Temperatura já na casa dos 15ºC.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Eu devo ser a pessoa mais seca da região de Lisboa :lmao:

Apenas 13.4 mm até agora e 14.3ºC.
 

Bastien

Cirrus
Registo
11 Jan 2008
Mensagens
59
Local
Povoa da Galega, Mafra
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Boa noite

Hoje a tarde tem-se revelado muito "molhada".
Por aqui a salientar o registo de 34,9 mm em precipitação desde as 0h, estando a chover de forma constante desde as 15h.
Actualmente, sigo com temperatura de 16,2ºC, pressão atmosférica de 1011 hpa, uma humidade de 97% e vento fraco ou nulo do quadrante S/SW.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Acumulados 17,8 mm desde as 0h.

Um dia que até tem rendido mais do que esperava.