Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2009

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Começa a trovejar.
 


ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,965
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Depois do Sporting-Benfica pensei, já que o jogo não foi nada animado que tal ir até à serra dar uma voltinha até à serra dar uma voltinha...saí de Bragança marcavam 9º no carro e fui até à SRª da Serra em Nogueira.Quando cheguei marcavam 5º no carro, pensei vou fumar um cigarrito e vou voltar para baixo...chovia torrencialmente e o nevoeiro era muito...quando me preparava para vir embora, a temperatura no espaço de 2 minutos caíu dos 5º para os 0,5º, uma coisa que nunca tinha visto...e começou a nevar e a acumular quase de imediato! Por isso garantidamente a partir do cruzamento para o Santuário da Srª da Serra está a nevar, ou seja mais ou menos a partir dos 1000m, vim de lá mesmo agora!
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Depois do Sporting-Benfica pensei, já que o jogo não foi nada animado que tal ir até à serra dar uma voltinha até à serra dar uma voltinha...saí de Bragança marcavam 9º no carro e fui até à SRª da Serra em Nogueira.Quando cheguei marcavam 5º no carro, pensei vou fumar um cigarrito e vou voltar para baixo...chovia torrencialmente e o nevoeiro era muito...quando me preparava para vir embora, a temperatura no espaço de 2 minutos caíu dos 5º para os 0,5º, uma coisa que nunca tinha visto...e começou a nevar e a acumular quase de imediato! Por isso garantidamente a partir do cruzamento para o Santuário da Srª da Serra está a nevar, ou seja mais ou menos a partir dos 1000m, vim de lá mesmo agora!

Isso são boas notícias que já esteja a nevar tão baixo. No Meteored dizem que está a nevar em Puebla de Sanabria, e na província de Ourense cai a partir dos 850 m.

Aqui a temperatura está estancada há quase 2h, e nos últimos minutos até subiu dos 4,8ºC para os 5,0ºC actuais. Continua a chover bem, e levo acumulados 19,1 mm desde as 00h.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Depois do Sporting-Benfica pensei, já que o jogo não foi nada animado que tal ir até à serra dar uma voltinha até à serra dar uma voltinha...saí de Bragança marcavam 9º no carro e fui até à SRª da Serra em Nogueira.Quando cheguei marcavam 5º no carro, pensei vou fumar um cigarrito e vou voltar para baixo...chovia torrencialmente e o nevoeiro era muito...quando me preparava para vir embora, a temperatura no espaço de 2 minutos caíu dos 5º para os 0,5º, uma coisa que nunca tinha visto...e começou a nevar e a acumular quase de imediato! Por isso garantidamente a partir do cruzamento para o Santuário da Srª da Serra está a nevar, ou seja mais ou menos a partir dos 1000m, vim de lá mesmo agora!

Bom dia!
Excelente incursão ontem, então...:D
Confesso que também tinha pensado nisso, mas as cerevejas que bebi para animar o jogo, desaconselharam-me fortemente a pegar no carro.
Hoje também é dia, vamos ver.
Por ora, céu nublado com abertas e frio: 4ºC, após mínima de 3.9ºC há poucos minutos.