Apresentações



Jocru

Cirrus
Registo
9 Dez 2009
Mensagens
64
Local
Quarteira (65m)
Ok, aqui vai a minha apresentação

Chamo-me Jorge Cruz, tenho 37 anos e sou de Quarteira, mais precisamente das Pereiras de Cima a cerca de 3 KM DE Quarteira. Sou Assistente de Vendas numa agencia de Viagens em Vilamoura e.... Adoro meteorologia! Espero aprender por aqui com todos vocês. Ando neste momento a reunir informação para adquirir uma estação (talvez a Oregon WMR 80 para começar)

Um grande abraço
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Ok, aqui vai a minha apresentação

Chamo-me Jorge Cruz, tenho 37 anos e sou de Quarteira, mais precisamente das Pereiras de Cima a cerca de 3 KM DE Quarteira. Sou Assistente de Vendas numa agencia de Viagens em Vilamoura e.... Adoro meteorologia! Espero aprender por aqui com todos vocês. Ando neste momento a reunir informação para adquirir uma estação (talvez a Oregon WMR 80 para começar)

Um grande abraço

Muito bem-vindo Jorge;):)

O Algarve está cada vez melhor representado aqui no MeteoPT:)
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Ok, aqui vai a minha apresentação

Chamo-me Jorge Cruz, tenho 37 anos e sou de Quarteira, mais precisamente das Pereiras de Cima a cerca de 3 KM DE Quarteira. Sou Assistente de Vendas numa agencia de Viagens em Vilamoura e.... Adoro meteorologia! Espero aprender por aqui com todos vocês. Ando neste momento a reunir informação para adquirir uma estação (talvez a Oregon WMR 80 para começar)

Um grande abraço

As mais sinceras boas-vindas. ;)

A começar logo bem, com planos para uma estação. :p
 

FJC

Cumulus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
324
Local
Marinha Grande
Boa noite

Chamo-me Fernando e tenho 34 anos. Moro na Marinha Grande, onde, além de muita humidade, pouco mais se passa...:lol:, embora seja de uma terra perto do ac_cernax. Graças a ele posso saber como andam as coisas por "casa"...:lol:

Como todos aqui, adoro a natureza e esses seu fenómenos estranhos...:)

sigo este fórum à cerca de um ano, e hoje decidi dar a cara. Graças a vocês os meus conhecimentos sobre meteorologia têm evoluído:D:D

Não tenho estação, nem possibilidade de a ter a breve prazo pois moro numa apartamento e num 1º andar. Se mete-se a estação na varanda, penso que não iria transmitir os dado reais. Nem precipitação, nem vento, nem temperatura, pois ficaria um pouco abrigada.

Cumprimentos a todos!:)
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Boa noite

Chamo-me Fernando e tenho 34 anos. Moro na Marinha Grande, onde, além de muita humidade, pouco mais se passa...:lol:, embora seja de uma terra perto do ac_cernax. Graças a ele posso saber como andam as coisas por "casa"...:lol:

Como todos aqui, adoro a natureza e esses seu fenómenos estranhos...:)

sigo este fórum à cerca de um ano, e hoje decidi dar a cara. Graças a vocês os meus conhecimentos sobre meteorologia têm evoluído:D:D

Não tenho estação, nem possibilidade de a ter a breve prazo pois moro numa apartamento e num 1º andar. Se mete-se a estação na varanda, penso que não iria transmitir os dado reais. Nem precipitação, nem vento, nem temperatura, pois ficaria um pouco abrigada.

Cumprimentos a todos!:)

Bem vindo FJC!:thumbsup:

As temperaturas podes sempre medir com um simples termómetro na varanda, desde que abrigado do sol!

E fotos! Tira fotos aos eventos que por aí presenciares...;)