Seguimento Sul - Dezembro 2009



Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Aqui ja chove há algum tempo com alguma intensidade e o vento ja se vai tornando forte. . . :rain:
Vamos la ver o que é que o resto da madrugada nos deixa!!!
 

Quantum

Cirrus
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
23
Local
Lisboa
Em Lagos, após chuva muito forte e ventos fortes durante horas, chegam agora as trovoadas fortes... tudo misturado.

Giro de se ver! :P
 

Levante

Cumulus
Registo
17 Fev 2008
Mensagens
452
Local
Olhão
O dito temporal instalado, chuva forte, vento forte de sul a 41 km/h, 100% de humidade, 17ºC e 995hPa a descer.
Só faltam a actividade eléctrica e a maior intensidade do vento prevista
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
Por aqui muito calmo, vai chovendo mas fraco, á pouco chovia forte, espero que não abrande demasiado, já perdi o sinal aqui em casa muitas vezes, trovoada também ainda não apareceu nada.
No meu ver não sei se vou ter muita sorte.
No Posto de Turismo de Faro desde das 00h acumulou 6.6mm mas tem estado sempre a subir, no entanto acho que em Santa Bárbara de Nexe choveu mais.
Continuarei a acompanhar a situação.
Agora de ultima hora, o IM já actualizou a informação e no Aeroporto caíram 12mm, como sempre a levar com o dobro da chuva que na cidade cai, parece que está ali um escudo.
 

|Ciclone|

Cumulus
Registo
13 Mai 2009
Mensagens
173
Local
Lisboa
Por aqui muito calmo, vai chovendo mas fraco, á pouco chovia forte, espero que não abrande demasiado, já perdi o sinal aqui em casa muitas vezes, trovoada também ainda não apareceu nada.
No meu ver não sei se vou ter muita sorte.
No Posto de Turismo de Faro desde das 00h acumulou 6.6mm mas tem estado sempre a subir, no entanto acho que em Santa Bárbara de Nexe choveu mais.
Continuarei a acompanhar a situação.
Agora de ultima hora, o IM já actualizou a informação e no Aeroporto caíram 12mm, como sempre a levar com o dobro da chuva que na cidade cai, parece que está ali um escudo.

Eu estou na cidade e já vou com 16mm acumulados.
 

CMPunk

Cumulus
Registo
17 Ago 2007
Mensagens
388
Local
Faro / Mata Lobos
É preciso ter azar pessoal.
Até agora ainda não aconteceu nada em relação á trovoada.
Está tudo por Lagos, Monchique.
Eu que estava com tanta esperança com a trovoada.
Continua a chover bem e a fazer Vento Forte
 

Quantum

Cirrus
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
23
Local
Lisboa
Em Lagos, as trovoadas já enfraqueceram (embora ainda haja algumas - como agora :P) a maioria "em direcção" para os lados de Monchique (norte-nordeste de Lagos). No entanto, o pior mesmo foi a carga de água que trouxe... que foi bastante mesmo. Não via uma chuvada tão forte há muito tempo, agora já mais fraca.

Ainda filmei um bocado, mas já ia tarde para a chuvada. Mas ainda estou a tempo para a trovoada.