Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

FJC

Cumulus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
324
Local
Marinha Grande
Por aqui começam a cair os primeiros aguaceiros, que já serviram para molhar o chão...
o vento aumentou um pouco a sua intensidade, o que aumentou e muito o desconforto térmico!
 


SminteR

Cirrus
Registo
18 Nov 2009
Mensagens
20
Local
Pisões - Pataias
Bom dia..alguém me consegue explicar porque e que aqui não choveu durante a noite?! não há vestígios nem na relva,tudo seco que uma palha, estão neste momento 4°c e vento muito forte com rajadas que ascendem já os 48km/h será a influência do vento que não deixa cair a precipitação?
 

cdm

Cirrus
Registo
25 Jan 2009
Mensagens
45
Local
Mafra, 217 metros
Bom dia..alguém me consegue explicar porque e que aqui não choveu durante a noite?! não há vestígios nem na relva,tudo seco que uma palha, estão neste momento 4°c e vento muito forte com rajadas que ascendem já os 48km/h será a influência do vento que não deixa cair a precipitação?

Não te sei responder, mas também estou com a mesma dúvida, por aqui passa-se o mesmo. :(
 

cdm

Cirrus
Registo
25 Jan 2009
Mensagens
45
Local
Mafra, 217 metros
Bons Dias
Aqui em Mafra o céu começou a ficar bastante encoberto de há meia hora para cá. O vento forte abrandou um pouco, e o frio continua, mas não sei a temp.ºC exacta. Parece que ainda não é hoje que vou ver neve ou sleet em Mafra outra vez :angry:
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Por aqui Lisboa não atingiu temperaturas abaixo dos 7 graus:angry:

Agora la desceu para os 6,4... com chuva...

rica onda de frio... sim senhor:disgust:

Continuo a perguntar onde o freemeteo ve a saraiva????!