Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2010



ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
2vni0rd.jpg



2mpadjc.jpg

;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Por Viseu nevou moderado a forte desde as 8h até à hora actual.Para a noite vem mais.

Acumulou bem , mas mal para de nevar, derrete logo tudo, com temperatura positiva por aqui, com actual de 1.6ªc e máxima de 2.6ºC.
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Continua a nevar no Sarzedo, onde já temos entre a 4 a 5 centímetros de neve dentro da localidade. A estrada foi cortada no Alto de São Gião, que já deve ter uma acumulação bem interessante. O termómetro regista agora 0 graus.

Entretanto, o jogo Covilhã - Varzim, da Liga Vitalis, foi adiado devido à neve, algo que acontece pela primeira vez desde que o Covilhã joga no Complexo Desportivo. No velhinho Santos Pinto verificou-se várias vezes...
 

ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
boas, aqui na Guarda continua a nevar quase sem parar desde as 07h00.

já tentei sair com o carro mas foi impossível (tração traseira sem correntes é o que dá).

por isso tirei algumas fotos onde estou.

a temperatura não sobe dos -4 por isso duvido que consiga ir para lisboa hoje....

quando chegar a lx ponho as fotos
 

ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
esquecime de dizer que a acumulação já deve rondar os 10 cm ou mais nos locais de maior acumulação.

para mim é o primeiro do ano aqui na estrela mas parece-me que deve ser o maior até agora