Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010



BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
o Que que la vem?

neveleiria.jpg
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Por aqui acabou de cair uma aguaceiro moderado a forte, que aumentou o acumulado para 2,7 mm desde as 0h, o vento continua a insistir em soprar de E, pelo que agora esta fraco nos 2,9Km/h, 1005 hPa estáveis, 5,0ºC estagnados, humidade nos 99% e o windchill nos 4ºC.
 

BeiraTejo

Nimbostratus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
1,397
Local
Alcochete (6m)
boa noite companheiro Kikofra, axo que este aviso é para o distrito, por exemplo hoje de manha na zona de figueirós dos vinhos e alvaiazere tambem nevou com alguma intensidade, daí o alerta para o distrito de Leiria, penso estar certo, abraço

Sim eu sei, de manha os alertas tavam para 400m, agora lancaram ha pouco para 200m pode ser que hajam supresas :thumbsup:
 

SminteR

Cirrus
Registo
18 Nov 2009
Mensagens
20
Local
Pisões - Pataias
Sim eu sei, de manha os alertas tavam para 400m, agora lancaram ha pouco para 200m pode ser que hajam supresas :thumbsup:

pois quem sabe aqui estão 3.2°C ainda por isso quem sabe..agora nas serras isso sim desde a serra de aire,passando por fátima até a zona norte de leiria há com certeza nos pontos mais altos ainda vertigios do elemento branco a cair.. até amanhã a todos!
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
boas noites:)
já na encarnação sigo com 4.5º ( desceu imenso em 30min devido a um aguaceiro forte), vento nulo e periodos de chuva moderada a forte.
sai de arranhó, a 270m no concelho de arruda, com 3-3.5º e chuva moderada acompanhada de vento moderado de leste/sudeste:cold:
havia nevoeiro acima dos 300m o que significa que é essa a altura aproximada da base das nuvens.
como disse nao nevou apenas tendo ocorrido relatos de agua neve acima dos 350-400m no concelho de arruda e sobral de monte agraço:(
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui a temperatura tem vindo a subir desde o final da tarde tal como o previsto e tenho neste momento 6,4ºc muito perto de bater a máxima :( tem vindo a chover mais desde o final da tarde até agora e acumulei desde as 00h 7,2mm, o vento está nulo a mais de uma hora