Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!

A temperatura mínima não passou mesmo dos 9,0ºC.

A subida tem sido constante desde pouco depois das 00h.

Actualmente tenho 14,2ºC.

Humidade nos 91% e pressão a 1020 hPa.

Chove fraco.
 


mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
A manhã tem sido marcada pela chuva fraca ou chuvisco. No entanto não acumulei qualquer valor de precipitação, o que significa que o que caiu é inferior a 1 mm.

Dados actuais:

13,6ºC
98% HR
1023 mb
UV 1

Vento fraco (1,4 km/h), por vezes nulo.

Por aqui deu para acumular 1mm, com os aguaceiros que foram caindo...
Neste momento, não chove, mas vai prometendo qualquer coisa...
15.6ºC, 90%HR, 1025hpa.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Chove bem agora!

Belo fim de Outono e início de Inverno.Muita chuva já tivemos,trovoadas e até neve em cotas baixas.Um Inverno como deve de ser. ;)
 
Registo
12 Fev 2006
Mensagens
25
Local
Cascavel - PR
Em toda esta área do litoral ao centro o tempo é encoberto com chuva fraca, certo?
As temperaturas permanecem baixas, variando de 11 a 14 graus.

picture3jd.png


Eu que não me arrisco pegar uma praia com temperaturas baixas. A água do mar é de 15°C
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Em toda esta área do litoral ao centro o tempo é encoberto com chuva fraca, certo?
As temperaturas permanecem baixas, variando de 11 a 14 graus.

picture3jd.png


Eu que não me arrisco pegar uma praia com temperaturas baixas. A água do mar é de 15°C

Céu encoberto, chuva fraca... Foi mais um dia sem um único raio de sol.
De qualquer forma, não está frio. Até está muito ameno, com as temperaturas mínimas elevadas (baixa amplitude diurna).

E até o mar está quente. 15-16ºC em toda a costa ocidental em Janeiro é bastante bom. No litoral norte, nesta a altura do ano, chegam a estar 10/11ºC.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite.

Por aqui a manhã foi de céu nublado mas sem chuva, a partir do inicio da tarde é que começou a aparecer a chuva, tendo acumulado até agora 3.7mm.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 14.4ºC

T.Minima: 6.6ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui continua a chuva que durante todo o dia foi miudinha mas que agora esta mais intensa o vento também sopra agora mais forte... precipitação até agora de 1,4mm e rajada máxima de 53km/h a temperatura é de 13,5ºC e a humidade de 92%
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Eu que não me arrisco pegar uma praia com temperaturas baixas. A água do mar é de 15°C

Tal como disse o AnDré, as temperaturas neste momento até estão acima da média, quer mínimas, quer máximas, mas as mínimas estão especialmente elevadas, até a água do mar este Inverno insiste em permanecer relativamente «quente» para a norma.

No Verão, a história é outra. :lol:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Já chove a algumas horas sem parar sempre de forma persistente mas miudinho!! levo acumulados 5,4mm até ao momento, a temperatura é de 13,6ºc e a humidade de 97% a pressão é alta de 1023,2hpa
 

belem

Cumulonimbus
Registo
10 Out 2007
Mensagens
4,465
Local
Sintra/Carcavelos/Óbidos
Tal como disse o AnDré, as temperaturas neste momento até estão acima da média, quer mínimas, quer máximas, mas as mínimas estão especialmente elevadas, até a água do mar este Inverno insiste em permanecer relativamente «quente» para a norma.

No Verão, a história é outra. :lol:

Não seja por isso, até mesmo no auge do inverno, temos locais com temperaturas do mar superiores a 20ºc.
Basta ver no mar da Madeira e dos Açores.