Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010



stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
boas:)
sigo com 3.1º, vento de NE a 5km.h com rajadas até 10km.h, 1012hpa, 62%hr e ceu limpo.
apesar disto já atingi -0.6º, mas levantou-se o vnto e como estou perto da cabeceira do vale a inversão foi completamente trucidada:(
apesar de tudo o vento gelido e frio seco entranhante dão uma sensação terrivel ( tanto quanto os -0.6º)....e talvez, com a baixa hr, a temperatura ainda desca bastante até as 8h:rolleyes:
vamos a ver se o vento acalma para dar um empurrão...

extremos de hoje:
-0.6º/8.8º
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
eu hoje fiquei um pouco frustrado com a minima de hoje que por uma "unha-negra" não bateu ou igualou a minima do ano que é de 1.1ºC

t.max: 14.4ºC
t.min: 1.2ºC


sigo com 3.7ºC:cold:
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Há pouco estava entre os 2 e os 3ºC, mas com um pouco de vento que por aqui se faz sentir, as flutuações da temperatura são de prever e está a passar acima dos 3ºC.
Se ocorrer semelhante situação de acerca de 20 horas atrás lá por casa, o valor mínimo será apreciável... :cold:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Extremos de Ontem:

extremosdedia13022010.png


---

O vento a fazer o seu trabalho, por agora, estando a temperatura nos 4,6ºC.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Madrugada fria e não deixa muito a dever à anterior! :cold:

Apesar das oscilações, são muito ligeiras e voltei a descer um pouquinho aos 2ºC.
Até ao momento o céu, pelo que posso observar , está limpo.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Para a realidade Paço d´Arquense está muito frio.Estão 3,9 graus aqui ao lado em Oeiras.
Em Bragança ou noutros locais do interior 3,9 graus é Primavera,mas para aqui é realmente muito frio :D:cold:
A barreira dos 0 graus nem se coloca como objectivo. Por isso hoje 2 graus registadas na estação MeteoOeiras já seria bem bom... :cold:

Deve ser um dos ultimos dias deste Inverno que aqui teremos frio a sério.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Apesar da imprecisão do termómetro, este marca de momento um pouco acima de 1ºC.
O vento abrandou daí o resultado!
O céu parece estar nublado, devido a tanta iluminação nocturna, por vezes é difícil ver até que ponto. :(