Seguimento Interior Norte e Centro - Fevereiro 2010



Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
A precipitação, a meu ver, há-de chegar por volta das 22/22:30h!
-------------------------
No entretanto, ligeira subida das temperaturas, devido á humidade e vento fortes.
Por cá vento já atinge os 20km/h de rajada e 11km7H de médias nos últimos 2min.

Actuais 8.9ºC e 60%HR.:D
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Começa a chover pingas enormes, queda da temperatura, subida da humidade e vento moderado, média de 8.6km/h e rajada de 20.6km/h.

Actuais 8.7ºC e 64%HR.
 

PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
515
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
E também já chove pela Covilhã, com a temperatura a rondar os 5ºC na cidade. Eu arriscaria, uma previsão de cota de neve, neste momento, nos 1100 a 1200 metros, aqui na região.

O pessoal da Guarda poderá, eventualmente, confirmar este meu palpite relatando o que se passa na parte alta da cidade. Isto apesar da multiplicidade de factores que podem afectar as cotas de neve, mesmo em locais, como a Covilhã e a Guarda, afastados por apenas 40 km.
 

joao paulo

Cirrus
Registo
19 Set 2005
Mensagens
70
Local
Vila do Carvalho / Altitude: 762 mts
E também já chove pela Covilhã, com a temperatura a rondar os 5ºC na cidade. Eu arriscaria, uma previsão de cota de neve, neste momento, nos 1100 a 1200 metros, aqui na região.

O pessoal da Guarda poderá, eventualmente, confirmar este meu palpite relatando o que se passa na parte alta da cidade. Isto apesar da multiplicidade de factores que podem afectar as cotas de neve, mesmo em locais, como a Covilhã e a Guarda, afastados por apenas 40 km.

Por aí, embora a temperatura esteja em ligeira queda, registando cerca de 4º C por aqui.