Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010



Earthling

Cirrus
Registo
22 Set 2008
Mensagens
42
Local
Vila Franca de Xira
Shelf Cloud brutal:

40353797.jpg


2 minutos depois de tirar esta foto um "Funnel" que veio até meio caminho de terra :shocking:

Alguém que me diga que tirou uma foto :pray:

eu sai do trabalho as 1830 e em vez d viir pa casa fui atras dessaa senhora nuvem!!!!

pq que nao tiraste a foto pah??:confused:
 

Eduardo M

Cirrus
Registo
22 Fev 2010
Mensagens
1
Local
Queluz
olá sou novo aqui e realmente este inverno é a culpa de me ter registado aqui...já agora que sites aconselham que façam uma previsão mais acertada para o nosso país? o meteo.pt é o mais fiável? ou que outros aconselham? Sou de Lisboa(Queluz) e preciso de conselhos pois esta semana preciso de realizar actividades ao ar livre e apesar de não ser soluvel, como todos sabemos com chuva, a produtividade das tarefas ao ar livre diminui;)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
olá sou novo aqui e realmente este inverno é a culpa de me ter registado aqui...já agora que sites aconselham que façam uma previsão mais acertada para o nosso país? o meteo.pt é o mais fiável? ou que outros aconselham? Sou de Lisboa(Queluz) e preciso de conselhos pois esta semana preciso de realizar actividades ao ar livre e apesar de não ser soluvel, como todos sabemos com chuva, a produtividade das tarefas ao ar livre diminui;)

Bem, esta semana irá ser quase toda como tem sido hoje, só mesmo quarta será um dia de alguma calmia, de resto, chuva e vento irão marcar presença, mas tudo dentro dos parâmetros normais.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Boa noite ;)

O céu permanece muito nublado, até há instantes o vento apresentava-se em geral fraco de sul mas de momento apresenta-se moderado e sem precipitação.

Valores actuais: 14.7ºC / 79% HR
 

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Por Coimbra também já ouvi trovões e vi relâmpagos. :thumbsup:

Cumps.

Edit(22:07)->(In)felizmente parece que a celula está a passar a norte da minha posição.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boa noite...
Dia marcado por diversas condições atmosféricas...
Desde a trovoada de madrugada, e do fim da tarde...
Desde o vento moderado a forte de SO durante a maior parte do dia...
Desde os aguaceiros moderados que foram caindo...
Extremos do dia:

12.5ºC
18ºC
Precipitação: 7.4mm (dados do Lightning).