Problemas no fórum? Coloca aqui!



Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boas tardes! :thumbsup:

Desde ontem que em alguns dos tópicos não me aparecem as imagens que os outros membros tem postado,
ex: Cheias e ondulação forte em Aljezur, Nuvem... diferente..., alguém tem o mesmo problema?
(costumo usar o firefox e não costumo ter problemas, também uso o safari)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Boas tardes! :thumbsup:

Desde ontem que em alguns dos tópicos não me aparecem as imagens que os outros membros tem postado,
ex: Cheias e ondulação forte em Aljezur, Nuvem... diferente..., alguém tem o mesmo problema?
(costumo usar o firefox e não costumo ter problemas, também uso o safari)

Eu consigo ver essas fotos perfeitamente. ;)
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Boas tardes! :thumbsup:

Desde ontem que em alguns dos tópicos não me aparecem as imagens que os outros membros tem postado,
ex: Cheias e ondulação forte em Aljezur, Nuvem... diferente..., alguém tem o mesmo problema?
(costumo usar o firefox e não costumo ter problemas, também uso o safari)

Estou com o mesmo problema... aqui em casa uso o explorer... :huh:

Será a falta de alguma actualização?
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Não é do fórum, já de manhã uma pessoa se tinha queixado, tem a ver com o Imageshack, que volta e meia tem problemas, mas acho que hoje por acaso a culpa não é bem deles.

Um ou vários dos principais ISP's nacionais está com o DNS a falhar na resolução dos IP's do imageshack, volta e meia há este tipo de blackouts para uns quantos sites. É esperar que passe a crise.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Não é do fórum, já de manhã uma pessoa se tinha queixado, tem a ver com o Imageshack, que volta e meia tem problemas, mas acho que hoje por acaso a culpa não é bem deles.

Um ou vários dos principais ISP's nacionais está com o DNS a falhar na resolução dos IP's do imageshack, volta e meia há este tipo de blackouts para uns quantos sites. É esperar que passe a crise.

Ok, obrigado pelo esclarecimento Vince! :thumbsup:

Visto que o problema não parece ser exclusivamente meu, só me resta aguardar :(
 

vinc7e

Nimbostratus
Registo
30 Nov 2008
Mensagens
1,045
Local
Vila Verde
Estou constantemente com algumas dificuldades em aceder ao fórum,
dá-me constantemente erros do género

Unable to connect to SQL server!

ou

Database error

não sei se acontece apenas comigo.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Estou constantemente com algumas dificuldades em aceder ao fórum,
dá-me constantemente erros do género

Unable to connect to SQL server!

ou

Database error

não sei se acontece apenas comigo.

Não, não é só contigo! ;)

Precisamente por essa hora também tentava aceder ao fórum e por várias tentativas sem sucesso, no entanto coincidiu com uma branca, pelo menos na rede móvel e por vários minutos apenas tinha disponível o nível de recepção de sinal mínimo e claro, com muita lentidão, mas isto ocasionalmente também sucede mesmo que o sinal esteja forte.
Felizmente ainda se consideram poucas essas vezes.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O fórum nestas horas tem estado muito sobrecarregado. Para o manter a funcionar foi feito um upgrade e desactivadas algumas funcionalidades como pesquisas, novas mensagens e a duração das sessões autenticadas que são agora apenas de 5 minutos excepcionalmente. Quando acalmar a carga, as funcionalidades serão restabelecidas.
 

Jota 21

Cumulus
Registo
20 Set 2007
Mensagens
355
Local
Sintra
Boa tarde,
Gostaria de saber o motivo porque foi fechado o tópico Futebol 2009/2010 e já agora saber o que acontece ás mensagens removidas. São simplesmente apagadas ou movidas para qualquer outro lado?
Obrigado.
 

JoãoDias

Nimbostratus
Registo
6 Jun 2008
Mensagens
663
Local
Avintes, Portogal
lapisazul.JPG
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Censura?


Nem isso teria sido se imediatamente se tivesse apagado o tópico assim que começou a descambar! Inadmissível que num fórum de meteorologia se tenha de suportar em tópico paralelo, absoluto lixo, insultos dos mais diversos animais, insultos à família das pessoas, asneiras...

O tópico está encerrado e muitíssimo bem encerrado!
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Censura?


Nem isso teria sido se imediatamente se tivesse apagado o tópico assim que começou a descambar! Inadmissível que num fórum de meteorologia se tenha de suportar em tópico paralelo, absoluto lixo, insultos dos mais diversos animais, insultos à família das pessoas, asneiras...

O tópico está encerrado e muitíssimo bem encerrado!

Foi local onde nunca devo ter entrado, que me recorde:unsure:, só por engano lá iria. E sempre achei que esse tipo de temas paralelos não fazem bem, em nada, à família "MeteoPTiana". Infelizmente o desporto futebolístico está como está porque muitas pessoas vão ao futebol para fazerem o mesmo que supostamente haveria nesse tópico :mad:. Ou seja em tudo diametralmente oposto ao que a palavra desportivismo quer dizer.
Felizmente nunca me interessei por tal área, gosto de atletismo, ciclismo, desportos de inverno, alguns aquáticos e chega. Por isso cá em casa nesse aspecto reina a paz e a tranquilidade. E se dá o clube futebol xpto contra o futebol clube ptz é mudar de canal e continuar feliz! ;)

E viva a meteorologia! :w00t::thumbsup:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
O "João Dias", membro regular do fórum foi hoje, extremamente ofensivo com outros membros e com os administradores e moderadores.

Foi avisado, 3 vezes pelo menos por mim até que chega a um ponto e o inevitável tem que acontecer.

Claro que um puto fica chateado quando isto acontece, e cria um novo utilizador para como ele diz hackear o meteopt.com

Acho que não há mais nada a dizer, o que aconteceu fala por si e com 4 anos de meteopt o primeiro utilizador regular é banido do fórum.

É triste mas a vida continua.