Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
Em Campolide já vi dois caixotes disparados.

como estão todos estão a dormir, ninguém vai reparar neste offtopico.

caso não saibas, esses caixotes fazem parte de um novo programa de recolha de lixo. Em vez de ir o camião apanhar o lixo, esses caixotes vão fazer a entrega do lixo directamente ao aterro...
era por isso que iam disparados!!!:lol::lol:
 


Magnusson

Cirrus
Registo
6 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Lisboa
como estão todos estão a dormir, ninguém vai reparar neste offtopico.

caso não saibas, esses caixotes fazem parte de um novo programa de recolha de lixo. Em vez de ir o camião apanhar o lixo, esses caixotes vão fazer a entrega do lixo directamente ao aterro...
era por isso que iam disparados!!!:lol::lol:

Agora que falas nisso iam os dois na mesma direcção, lol.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
boas pessoal. Por aqui já registo 25,5 mm desde as 00h, a temperatura segue nos 14,8'c. A rajada máxima que registei atingiu os 38km/h e são bastante prolongadas, assobiam muito..
 

Turista

Cumulus
Registo
30 Jan 2008
Mensagens
464
Local
Peniche
Dei uma volta de carro por Peniche e tudo normal.
Alguns caixotes do lixo virados típico numa noite de Inverno. O mar nota-se já relativamente agitado.
Agora a chuva acalmou e o vento está mais moderado. A pressão segue a descida e registo 993,2 hPa.
Vou dormir mais um par de horas...
Até já...
 

kelinha

Cumulus
Registo
26 Jan 2009
Mensagens
211
Local
Miraflores, Oeiras
Não tenho estação para saber a que velocidade sopra o vento, mas acordei com ele, o que é dificílimo. Na rua é o pandemónio! O vento é mesmo muito forte, em rajadas muito longas. Metade de um toldo de exposições enorme (daqueles tipo das queimas e assim) já se virou, ao fundo da minha rua. A luz já foi abaixo, veio agora, vamos ver por quanto tempo!
 

Addictif

Cirrus
Registo
25 Fev 2010
Mensagens
42
Local
Ericeira
Bem, nao sei valores mas calculo rajadas de vento superiores a 90kmh por aqui na ericeira. O vento és bastante forte. Windguru mantém previsões de nada dramático com o Run das 00
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
Sinceramente não sei onde está o temporal...

Vento quase nulo...:confused:

Chuva molha tolos...

tanto alarmismo e afinal nem vai ser nada...:angry: