Previsões segundo os Modelos - Dezembro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Aí está. Mudança radical no GFS :thumbsup: :w00t:

rtavn1741si8.png
 


RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
É de facto uma mudança radical. O A a dirigir-se para as ilhas britânicas e a permitir uma entrada forte na Europa pela Peninsula Ibérica. Mas atenção, pois o GFS anda todo marado e a qualquer momento pode variar (já no próximo update).

Mas que a ser verdade seria duas entradas muito fortes sobre Portugal! :eek:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Com chuva ou sem chuva.... está mais do que garantido: mínimas e máximas muito baixas durante a próxima semana :thumbsup: :cold:
A ver se arrasta a média do mês bem para baixo! :rolleyes:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
seringador que mininas podemos ver no interior i litoral? pelo o ke eu tou a ver vamos ter minina no litoral a roda do 0, -1....:cold: :cold:

dE CAMINHO VOU ACTUALIZAR NO bLOG MAS PODEMOS ATINGIR UM BOM FREZING LEVEL... PARA A GEADA GERAL....;)
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: Mas vcs vê algum frio? O que eu vejo é que já não existe Inverno, os senhores das lojas têm de ter sempre em stock calções e T-shirts, viva ao aquecimento, viva aos que dão por morto o Inverno antes de ele mesmo começar, viva a todos os warmers, pq a próxima música é dedicada a vós todos :p ;)


Ah grande beleza de mapas, até me babo todo só de os ver
 

JOÃO FONSECA

Cumulus
Registo
8 Fev 2006
Mensagens
141
Local
Torres Novas
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: Mas vcs vê algum frio? O que eu vejo é que já não existe Inverno, os senhores das lojas têm de ter sempre em stock calções e T-shirts, viva ao aquecimento, viva aos que dão por morto o Inverno antes de ele mesmo começar, viva a todos os warmers, pq a próxima música é dedicada a vós todos :p ;)


Ah grande beleza de mapas, até me babo todo só de os ver

Boa noite
Não seja assim tão mauzinho para os pobres warmers …
Eheheh. Estou convencidíssimo que este inverno e outros
a seguir, vão fazer mudar o discurso dessa gente “amiga”
do aquecimento global. Esse erro do século deve-se ao
excesso de tempo nos gabinetes devidamente climatizados
sem terem em conta da verdadeira verdade no terreno …
Mesmo assim vou ficar com o beneficio da duvida …
Os meus cumprimentos
:thumbsup:
jf