Seguimento - Dezembro 2006



kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bons dias!! :cold: :cold: :cold: :cold:

Que bela manhã para respirar ar puro e negativo!! :D

Este é o aspecto às 6h. :w00t: :thumbsup:

aoresco6.jpg

madeirarf5.jpg

minhomh9.jpg

trsmontesvu4.jpg

blitoralrb3.jpg

binteriorqk7.jpg

alentejozs4.jpg

algarvevw2.jpg

portgoym8.jpg

lisboaaa1.jpg


Por cá a minha mínima foi até aos 1,8ºC (ainda não foi desta que vi o tracinho - antes do dígito! :sad:, vamos ver se é esta próxima noite! :unsure:).
No entanto andando de carro, passei por algumas zonas onde o termómetro marcou -0,5ºC.

Neste momento tenho 3ºC e céu limpo, mas amanheceu com neblina e o Sol só agora levantou por cima dela! ;)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
O dia está mais ou menos como os dois anteriores, com nevoeiro.

Hoje: Miníma de -4,1ºC e máxima, até ao momento, de -1,7ºC.

Por agora, -2,0ºC e nevoeiro.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Minima de 1.7 e actualmente com 9.8, dia muito frio, acredito em mais uma máxima abaixo dos 12 :cold: :cold: :cold: , e meus amigos já se sente o frio que ai vem no ar. As populações por aqui já se queixam do frio, daqui por 1 semana que dirão elas;)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Bom dia eu por aqui tive de minina as 6:30 da mnha 2,4ºC ke bela minina:D :D agr com 9,5ºC:thumbsup:

lisboa08hjo3.jpg


;)

Por aqui tive uma mínima de -3,6ºC e a máxima até ao momento é a temperatura que registo neste momento: 0,0ºC justos. Não vai ser desta que tenho uma máxima negativa :(

O dia de hoje parece uma fotocopia do de ontem, nevoeiro e sincelo pelas ruas. Hoje de manhã apanhei uma "chuvada" de cristais de gelo que quase pareciam micro-flocos e que deixaram uma cobertura quase idêntica á neve nos carros.

IMG_1259.jpg


IMG_1262.jpg
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
lisboa08hjo3.jpg


;)

Por aqui tive uma mínima de -3,6ºC e a máxima até ao momento é a temperatura que registo neste momento: 0,0ºC justos. Não vai ser desta que tenho uma máxima negativa :(

O dia de hoje parece uma fotocopia do de ontem, nevoeiro e sincelo pelas ruas. Hoje de manhã apanhei uma "chuvada" de cristais de gelo que quase pareciam micro-flocos e que deixaram uma cobertura quase idêntica á neve nos carros.

IMG_1259.jpg


IMG_1262.jpg

que belas imagens fil:thumbsup: i que belas temperaturas:thumbsup: Tive a reparar que tenho semp as temperaturas mais baixas aqui da zona i mxm ai do norte! pode ser ver nos grafikos do IM ke tive mininas mt abaixo do que algumas rejiões ai do norte! como mxm tu postase esse grafiko as 8 da mnha tinha 0,6 uahh:D i ainda n veio o friooo a seriu ke se espera na proxima semana! deverei bater os meus records:thumbsup: ;)
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal, finalmente tive uma miníma porreira pra minha zona. 4,8ºc e agora estou com 12,8ºc... estou ansioso pelo frio k aí vem...:)
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
boa tarde, eu vi o quadro das temperaturas mínimas da grande lisboa das 8h, e reparei os 0,6cº de setubal.Eu sempre vivi nesta cidade, conheço bem o clima desta cidade e sei o local onde se encontra a estaçao meteorologica, sei com muita certeza que esta temperatura nao foi real,pois aqui o clima é muito semelhante ao de lisboa e para atingir estas temperaturas de 0cº ou menos tem que haver uma onde de frio muito grande.Gostava de saber se o IM sabe que estas estações automáticas sao fiáveis ou nao,e se sabem se nao sao porque continuam a usá las?:huh: :huh: ou qualquer dizem que setubal tem um clima igual ao de Bragança:D :D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Boas,

Deitei-me às 05:30 quando estava 4ºC lá fora. Há pouco fui ao café e senti uma brisa bem mais gelada do que ontem; já se nota bem mais frio. Agora estão 11ºC.
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
boa tarde, eu vi o quadro das temperaturas mínimas da grande lisboa das 8h, e reparei os 0,6cº de setubal.Eu sempre vivi nesta cidade, conheço bem o clima desta cidade e sei o local onde se encontra a estaçao meteorologica, sei com muita certeza que esta temperatura nao foi real,pois aqui o clima é muito semelhante ao de lisboa e para atingir estas temperaturas de 0cº ou menos tem que haver uma onde de frio muito grande.Gostava de saber se o IM sabe que estas estações automáticas sao fiáveis ou nao,e se sabem se nao sao porque continuam a usá las?:huh: :huh: ou qualquer dizem que setubal tem um clima igual ao de Bragança:D :D


Poix amigo! ao dizeres k tem o clima igual ao de lisboa axo k ne melhor coixa ke podes dizer! pk aki enkunto fax 40 graus em lisboa fax 37ºC! i em relaçao se as temperaturas que n sao reais! axo ke deves tar uma pouko enganado! pk eu as 6:30 registei 2.4ºC! I o IM as 8h registou 0,6. I n e por nada ke eles sao IM de portugal! Eu tb semp vivi em setubal desde que nasci i sei perfeitamente i que n e um cilma igual ao de lisboa! i n sou so eu a dizelo! mas td bem cada um tem a sua opiniao e preciso e argumentala;)