Seguimento Litoral Centro - Março 2010

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
bom dia :D

A esta hora que os sons da natureza começam a despertar, em tributo aos inícios da Primavera, o céu, pelo que observo, apresenta-se praticamente limpo, o vento desloca-se com intensidade muito fraca de NE.

Extremos de ontem:

Máximos: 18.1ºC / 64% HR
mínimos: 6.7ºC / 31% HR

A temperatura mínima após as 00h de hoje esteve nos 8.6ºC.

Valores actuais: 8.9ºC / 77% HR
 


Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!

Temperatura mínima de 9,3ºC, esta madrugada.

Por agora, o céu apresenta-se muito nublado por Cirroestratus, e há bastante neblina. As rolas cantam alegremente e a temperatura é de 15,7ºC.:)

Humidade nos 72% e presssão a 1022 hPa.

Vento fraco de quadrante variável.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Bom dia!

Temperatura mínima de 9,3ºC, esta madrugada.

Por agora, o céu apresenta-se muito nublado por Cirroestratus, e há bastante neblina. As rolas cantam alegremente e a temperatura é de 15,7ºC.:)

Humidade nos 72% e presssão a 1022 hPa.

Vento fraco de quadrante variável.

As rolas cantam :lmao:Gil so tu pra me fazeres rir logo de manha, por aqui o sol la vai espreitando, ontem ainda pingou pela minha terrinha:D
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Bom dia.

Mínima de 9,0 ºC numa noite de céu limpo, que se foi tornando cada vez mais nublado a partir do nascer-do-sol.

Agora vento fraco de Leste e 17,6 ºC.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
As rolas cantam :lmao:Gil so tu pra me fazeres rir logo de manha, por aqui o sol la vai espreitando, ontem ainda pingou pela minha terrinha:D

Começar o dia com alegria, que é bom!:D

---

Está calor. Hoje já não vou usar casaco. Temperatura nos 18,6ºC e humidade a 65%.
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
boas, sigo, na encarnação, com 20.4º, vento fraco de ESE e ceu muito nublado por nebulosidade estratiforme alta e media:)
desde meados de novembro que não ultrapassava os 20º embora no dia 27/fev tenha atingido 20.0º de max e em dez/jan tenha tido temperaturas de 18º:thumbsup: