Apresentação

serges

Cirrus
Registo
3 Abr 2010
Mensagens
4
Local
Amadora
Boas,

Fico muito feliz por encontrar um forum tão interessante como estes, eu também gosto muito de metereologia mas de a preservar, sou um daqueles tipos que adora o meio ambiente tanto que detenho um veiculo eléctrico que uso diariamente!

Mas isso é outra história, vou colocar depois no mercado um pedido que é necessário!

parabéns pelo forum e ganharam um novo adepto!:lol:
 


AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Boas,

Fico muito feliz por encontrar um forum tão interessante como estes, eu também gosto muito de metereologia mas de a preservar, sou um daqueles tipos que adora o meio ambiente tanto que detenho um veiculo eléctrico que uso diariamente!

Mas isso é outra história, vou colocar depois no mercado um pedido que é necessário!

parabéns pelo forum e ganharam um novo adepto!:lol:

Sê Bem-Vindo serges.
Que faças muitos reportes:)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Boas,

Fico muito feliz por encontrar um forum tão interessante como estes, eu também gosto muito de metereologia mas de a preservar, sou um daqueles tipos que adora o meio ambiente tanto que detenho um veiculo eléctrico que uso diariamente!

Mas isso é outra história, vou colocar depois no mercado um pedido que é necessário!

parabéns pelo forum e ganharam um novo adepto!:lol:

Esperamos que fique bem instalado e durante muitos anos neste hotel da Meteorologia.:D