Seguimento Litoral Centro - Abril 2010

Fábio Silva

Cirrus
Registo
14 Abr 2010
Mensagens
37
Local
Camarate & Torres Vedras
Boa tarde pessoal

Eu sou novo por aqui mas sou bastante interessado pela meteorologia e por todos os fenómenos a ela associados. Descobri este fórum por mero acaso numa pequena pesquisa que realizei e desde o primeiro momento fiquei impressionado pelo espírito partilha de conhecimentos e dos próprios conhecimentos para não falar que um pessoa interessada pela meteorologia consegue ficar com mais informações no fórum que no próprio IM.

Não tenho qualquer tipo de instrumento de medida apenas por agora vou poder relatar e partilhar o que vejo, agora aqui na minha zona o sol desapareceu o céu totalmente nublado e o vento começou a aumentar de intensidade.

comps
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa tarde pessoal

Eu sou novo por aqui mas sou bastante interessado pela meteorologia e por todos os fenómenos a ela associados. Descobri este fórum por mero acaso numa pequena pesquisa que realizei e desde o primeiro momento fiquei impressionado pelo espírito partilha de conhecimentos e dos próprios conhecimentos para não falar que um pessoa interessada pela meteorologia consegue ficar com mais informações no fórum que no próprio IM.

Não tenho qualquer tipo de instrumento de medida apenas por agora vou poder relatar e partilhar o que vejo, agora aqui na minha zona o sol desapareceu o céu totalmente nublado e o vento começou a aumentar de intensidade.

comps

Bem vindo :thumbsup:

Por aqui céu muito nublado, ameaça chover mesmo.

Vento forte e estou com 16.7ºC.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
ja n chove...mas de vez em quando o S.Pedro larga cá umas bombas..alto la :lol::w00t:
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
grande bomba ainda ha bocado:surprise::surprise:

o engraçado e que ja não está a chover:rain:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sê bem-vindo, Fábio.:)

---

Por aqui, de momento, chove moderado, após um período de céu muito nublado e alguns raios de Sol, que já durava desde manhã.

Temperatura nos 16,0ºC, em queda abrupta, e humidade a 75%.

A máxima foi de 20,0ºC.