Seguimento Açores e Madeira - Junho 2010



Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
bom dia,

miguel não deverá levar muito tempo a chuva e a chegar aí, embora que fraca.

pela ilha terceira o já choveu de uma forma fraca durante a madrugada e manhã de hoje, agora nublinas e nevoeiros e muita humidade aqui pela zona oeste da ilha.
 

S.Miguel-Azores

Nimbostratus
Registo
14 Ago 2009
Mensagens
716
Local
Ginetes - Zona Oeste de São Miguel. 350-400 m
bom dia,

miguel não deverá levar muito tempo a chuva e a chegar aí, embora que fraca.

pela ilha terceira o já choveu de uma forma fraca durante a madrugada e manhã de hoje, agora nublinas e nevoeiros e muita humidade aqui pela zona oeste da ilha.

Verdade hazores.

Aqui na zona oeste já esteve a chover desde as 5h. Começou por chuvisco e só há pouco é que começou a cair moderadamente, mas já parou.
O céu mantêm-se encoberto e pelas previsões de há pouco é esperada chuva e muita humidade até segunda feira. Os meteorologistas dizem que apesar de a chuva ser fraca fará uma boa acumulação para repor os índices de humidade e de água no solo. Ao menos isso...

Sigo com 19 º C de máxima
 

rcenteno

Cirrus
Registo
28 Jun 2010
Mensagens
1
Local
Lisboa
Boa tarde
Agradeço que alguém me informe onde consigo obter registos de pluviosidade em São Miguel, Açores nos dias 2,3,4 de junho de 2009.
Cumprimentos
Ricardo Centeno
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Boa tarde
Agradeço que alguém me informe onde consigo obter registos de pluviosidade em São Miguel, Açores nos dias 2,3,4 de junho de 2009.
Cumprimentos
Ricardo Centeno

Precipitação em Nordela/Ponta Delgada:
(Dados ogimet)

Dia 2: 1,0mm
Dia 3: 5,0mm
Dia 4: 1,0mm
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
boa noite,

hoje o dia caracterizou-se por céu nublado, apresentando boas abertas, para o fim da tarde estev praticamente sem nuvens. a humidade é que nestes ultimos dias têm sido muito elevada, que associada a temperaturas na ordem dos 20ºC, faz um tempo "abafado" que para mim é dificil de suportar.