Fotos tirados do avião



Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Este tópico está excelente e poderia até ser desenvolvido, ou seja, sempre que algum membro viajasse de avião e tivesse oportunidade de tirar umas fotos, podia colocá-las aqui ... é quase como se víssemos o mundo todo da nossa janela do MeteoPT.

Em relação a turbulência, a minha curta experiência de voo (viagem de ida e volta à Tunísia) não permite estabelecer um padrão nem comparar com outras viagens.

No entanto, o meu baptismo de voo (ida para Tunísia) não podia ter sido mais intenso (acho que fiquei vacinado) :D , na descida para Monastir, devido ao calor intenso que s efazia lá sentir (era Julho) a turbulência foi intensa, com trambolhões, um rapazito a vomitar, algumas caras brancas, incluindo a minha :lol: e um ou outro grito.

Em compensação, a viagem de volta para o Porto, foi um passeio tão suave, que não se sentiu absolutamente nada.

Relatem mais experiências, para podermos comparar, Ok? :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço


Nao consegui ver se havia neve o nao. :L

Mas que bela fotografia :thumbsup:

chechu, quando cair o primeiro nevão em Paris prometes fazer por aí uma reportagem pra gente ver se não damos em loucos?
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Mas que bela fotografia :thumbsup:

chechu, quando cair o primeiro nevão em Paris prometes fazer por aí uma reportagem pra gente ver se não damos em loucos?

Realmente muito bonita! :thumbsup:

E quanto à ideia do Minho... Apoiadíssimo!!! :w00t: :w00t: :cool:

PS- chechu ficás-te num lugar barulhento, junto aos motores! ;)
 

chechu

Cirrus
Registo
30 Ago 2005
Mensagens
61
Local
St germain en laye
Prometo que quando nevar este ano ( o que por enquanto parece poco provavel. :sad: )

Senao tive um poco barulho mas bom, sou e uma hora de Aviao. :)

Mais uma :



Nao sei se sao os Alpes / Massif Central. :hehe:

Chegando depois o lugar onde passamos o novo ano. ;)

 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Para mim o avião a jacto mais ensurdecedor que tenho andado são os McDonnell Douglas da série MD-80 da Spanair e os da Ibéria se bem que agora estão a substituir por Airbus. Mas ficar ao lado do motor daquilo é um verdadeiro suplício :confused: