Trabalho em part-time

franmcm

Cirrus
Registo
14 Ago 2010
Mensagens
7
Local
Lisboa
Trabalho numa empresa de rega e estamos a utilizar estações meteorológicas para tomar decisões de rega. Temos algumas estações meteorológicas já montadas que necessitam de revisão e acompanhamento.
Estamos á procura de uma pessoa interessada em meteorologia para desempenhar os seguintes trabalhos a part-time:
1-Montar e acompanhar duas estação meteorológica em Lisboa. (Nós fornecemos o equipamento)
2-Actualizar e monitorizar 5 estações meteorológica em Lisboa e Oeiras.
3-Elaborar um site simples para monitorização remota das estações.
4-Auxilio nas tomadas de decisão de rega (diariamente).
5-Ajuda na escolha dos equipamentos a utilizar

Este trabalho pode tornar-se em full-time dependendo do desempenho.


Privilegiamos:
-Que tenha carta de condução.
-Que tenha conhecimentos de Internet.
 


Cheiroso

Cirrus
Registo
30 Nov 2009
Mensagens
45
Local
Chaves (380m)
Boa tarde,

Eu adoraria ajudar, até porque estou com bastante tempo livre (Desempregado). O pior é que eu resido no Porto e como tal não deve ser muito viável para ambas as partes.

De qualquer forma fica aqui o meu interesse de desenvolver um projecto nesta matéria.

Cumprimentos,
 

LAMP

Cirrus
Registo
31 Ago 2010
Mensagens
53
Local
Lisboa / Maceda
Trabalho numa empresa de rega e estamos a utilizar estações meteorológicas para tomar decisões de rega. Temos algumas estações meteorológicas já montadas que necessitam de revisão e acompanhamento.
Estamos á procura de uma pessoa interessada em meteorologia para desempenhar os seguintes trabalhos a part-time:
1-Montar e acompanhar duas estação meteorológica em Lisboa. (Nós fornecemos o equipamento)
2-Actualizar e monitorizar 5 estações meteorológica em Lisboa e Oeiras.
3-Elaborar um site simples para monitorização remota das estações.
4-Auxilio nas tomadas de decisão de rega (diariamente).
5-Ajuda na escolha dos equipamentos a utilizar

Este trabalho pode tornar-se em full-time dependendo do desempenho.


Privilegiamos:
-Que tenha carta de condução.
-Que tenha conhecimentos de Internet.

Para mais informações contactar:
mail@eu-r.com
Francisco Manso
934377767

Boas eu já enviei um mail a responder ao anuncio, mas ainda não obtive resposta. Existe alguma novidade acerca do assunto? A vaga já está preenchida?