5º Aniversário do MeteoPT

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
meteopt51.jpg


Celebram-se, hoje, 5 anos da inauguração deste magnificente espaço virtual. Membros e visitantes estão de parabéns, por meia década de sucesso e prosperidade! Um valente abraço a todos, e venham mais cinco !:)
 


Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
Cinco anos de muito trabalho , já tem o seu mérito, e neste fórum trabalho foi coisa que felizmente abundou , fazendo-o progredir e crescer a olhos vistos , só com esforço e muita dedicação se consegue manter um fórum já com está envergadura, por isso votos de muitos parabéns e felicidades não só a todos os que nele participam e o fazem crescer , mas também ás centenas de pessoas que o visitam diariamente,e como diz o Gil e muito bem venham mais cinco:thumbsup::cheers:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Um fórum que de certo modo me ajudou a crescer, nos conhecimentos meteorológicos claro :D , e também na minha personalidade.

Foram passados bons momentos desde que aqui entrei, e conheci pessoas fantásticas. :)

Muitos parabéns a esta excelente e grande comunidade MeteoPT! :1143:

:amigos:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Hoje é um dia especial para o MeteoPT:cheers::D

Esta é sem duvida uma comunidade fantástica de pessoas que gostam de meteorologia e não só, parabéns aos criadores e à administração/moderação por manterem esta "Casa" a funcionar:thumbsup:
 

Profetaa

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
329
Local
Febres -Cantanhede(altitude 57m)
PARABÉNS...!!!Penso que posso dizer que estamos todos de Parabéns, administradores, moderadores, membros, e tambem todos aqueles que apesar de ainda não terem tido coragem de se registar, são visitantes curiosos.
Deixo uma sugestão aos administradores. Contarem a historia do forum,como, quando e porque começou, as datas mais importantes, recorde de visitantes e /ou membros online, as evoluções mais significativas, curiosidades, etc,....
Provavelmente, muitos visitantes ou membros (tal como eu) já se questionaram sobre estas questões, é simples curiosidade, mas eu gostava de saber....
Obrigado e que daqui a 5 anos estejamos todos para contar a historia de mais 5 anos.....
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
PARABÉNS...!!!Penso que posso dizer que estamos todos de Parabéns, administradores, moderadores, membros, e tambem todos aqueles que apesar de ainda não terem tido coragem de se registar, são visitantes curiosos.
Deixo uma sugestão aos administradores. Contarem a historia do forum,como, quando e porque começou, as datas mais importantes, recorde de visitantes e /ou membros online, as evoluções mais significativas, curiosidades, etc,....
Provavelmente, muitos visitantes ou membros (tal como eu) já se questionaram sobre estas questões, é simples curiosidade, mas eu gostava de saber....
Obrigado e que daqui a 5 anos estejamos todos para contar a historia de mais 5 anos.....

Penso que era uma óptima ideia,haver uma divulgação da história aqui do MeteoPT, pois apesar de já passear por aqui à quase 3 anos, não conheço bem História do inicio do forum, apenas sei que foi o Fil que o criou:D

Fica a sugestão.:)
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
em primeiro lugar quero deixar os parabens a quem teve esta excelente ideia de criar um forum de meterologia. quero dar tambem os parabens a todos os administradores, moderadores e todos aqueles que contribuem de uma forma activa e voluntária neste forum
por fim, mas não menos importante dar os parabens a todos os meteoloucos deste forum que vem cá todos os dias do ano fazer uma visita, quer faça chuva ou faça sol.
 

duero

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2009
Mensagens
1,038
Local
valladolid
FELICIDADES.

Pienso que mantener un foro exige un gran esfuerzo por parte de su creador y sus administradores. Un esfuerzo que en ocasiones no siempre es valorado en la manera justa y correcta de unas personas que dedican muchas horas para llevar adelante su pasión y que nos permiten a los demás compartirla, asi como aprender y mejorar desde el punto de vista científico como humano.

Son cinco años, ahora es esperar que sean muchos mas.

:thumbsup:
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Muitos parabéns aos criadores deste Fórum e a quem diariamente zela pelo seu bom funcionamente:). Nós, utilizadores, só nos podemos congratular pela disponibilidade de um espaço virtual para aprender, conviver e divertir.

Cinco anos já representa uma idade madura para o projecto MeteoPT, indicador de sucesso e de continuidade.

Continuemos todos a participar e a e a dar a nossa contribuição:thumbsup:.