A tua Estação Meteorológica

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Viva,
Como podem ver, o quintal tem agora relva e um sistema automático de rega, embora não envie água acima do muro que tem a rede...

Já agora, vocês mantêm o firmware da consola das vossas Davis actualizado?
Cumps,
Jorge

Podes baixar até 20 cm acima do limite da rede.

A firmware actualizo caso justifique ou tenha paciência :p
 


joaodelai

Cirrus
Registo
2 Jan 2009
Mensagens
52
Local
Cascavel, Brasil
137.jpg

138.jpg

149.jpg

150.jpg


Hoje completo cinco meses de estação, sem nenhum contratempo até agora, tomara que permaneça assim. Fica a dica pra quem está pretendendo começar com equipamento meteorológico mais acessível e com qualidade... Gastei mil reais aproximadamente ou 450 euros.
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa tarde,

Estou a tentar instalar o cd USB drive da minha estação meteorológica e não consigo e como tal não consigo conectá-la ao pc...alguém sabe o que posso fazer?
É uma La Crosse WS3537..

Cumprimentos
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Olá

Desconhecendo desde já qual a sua viabilidade no sistema, poderá ser alguma incompatibilidade existente no driver contido na instalação e o executável é bloqueado; no entanto sem me alongar em abstrato e bem melhor do que eu na abordagem destes pormenores por experiência própria, mais alguém por aqui poderá certamente apresentar alguma solução.

Convinha talvez referir a informação que surge quando o tenta instalar para deste modo ser mais fácil detectar o possível "bug".
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa noite,

É estranho mas o leitor de Cd´s não consegue ler o cd do drive usb, já tentei procurar no site da la crosse algo que pudesse fazer download de forma a conseguir depois que a conecção com a estação seja eficaz, mas perdi-me sem resolver isso...
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)