Seguimento - Janeiro 2007

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bem por aki subiu bastante mas já começou a descida.
Sigo com 16,8ºc mas já tive 17,3ºc...
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Aqui registo 11ºC e agora o céu está a ficar coberto por nuvens altas.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal...
Por aki a 5 km da minha casa na Amora estou com 11,8ºc e algum vento...
 

MNeves

Cirrus
Registo
13 Jan 2007
Mensagens
29
Local
Porto
Olá a todos!
Eu sou novo aqui...e este forum parece ser muito interessante!eu so o descobri ha poucos dias!!
Eu gosto muito de meteorologia mas sou um autentico principiante, so sei mesmo as coisas basicas:(
Gosto muito do inverno e de neve!!!apesar de aqui na minha zona nao nevar a serio ha muuuuuuitos anos!
Bom.. por aqui estão cerca de 8ºC e esta a cair orvalho!
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Bem-vindo à nossa humilde casa Marcelo, espero que te tornes mais 1 assíduo meteolouco :w00t: ;)

Não te preocupes se não dominas todos os termos utilizados no fórum, quase todos nós não temos nenhuma formação de meteorologia, apenas temos em comum o gosto pela meteo :thumbsup: Apesar dos meus quase 1000 posts, confesso que por vezes há certos termos e conhecimentos que me escapam. :o

Se puderes passa por aqui e dá a tua contribuição :) http://www.meteopt.com/showthread.php?t=121&page=19
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá a todos!
Eu sou novo aqui...e este forum parece ser muito interessante!eu so o descobri ha poucos dias!!
Eu gosto muito de meteorologia mas sou um autentico principiante, so sei mesmo as coisas basicas:(
Gosto muito do inverno e de neve!!!apesar de aqui na minha zona nao nevar a serio ha muuuuuuitos anos!
Bom.. por aqui estão cerca de 8ºC e esta a cair orvalho!

Bem-vindo Marcelo :thumbsup:
Gostas de neve, frio, geada, temporais, detestas vagas de calor? Então Vieste ao sítio certo :thumbsup: Aqui encontras dos mais variadas pessoas mas sempre ávidas por evento extremo (desde que não seja vaga de calor!).
Se quiseres passar pelo tópico de apresentações a falares um pouco mais de ti, está à vontade :thumbsup:

showthread.php