Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010



Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Olhando ao satélite "Sat24" mostra que neste momento a mancha do sistema frontal e da outra depressão que tem estado aqui em cima de nós estão a colidir, sendo que esta ultima as suas nuvens tem sentido sul/norte e não se aproxima da costa e a outra está já mesmo a apenas 1 hora da zona centro !!

Destaque ainda para o facto de apresentar a Oeste de Lisboa grande Torres como podem ver na imagem de satélite que vou dar:



Uploaded with ImageShack.us
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 27.2ºC:hehe:

T.Minima: 14.6ºC

Para o litoral já nota bem que a frente está a chegar.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Boas

Aqui por Setúbal céu encoberto e vento a se tornar mais forte pelo menos as rajadas estão a se dar com mais frequência...a mais forte até agora foi de 46,7km/h

Precipitação acumulada desde as 00h de 0,2mm apenas uma chuvinha muito fraca ao inicio da manha, a temperatura actual de 20,8ºC e humidade nos 83% a pressão é de 1009,0hPa
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
Re: Seg. Previsão do Tempo e Modelos - Outubro 2010

boa tarde,
além das imagens de satélite, ficam aqui umas imagens tiradas à 2 horas em Palmela.

esta primeira tem sacavém de fundo



esta é uma vista direccionada para o Sado (ou seja, para sul, acho eu)


Uploaded with ImageShack.us
 

GTi

Cirrus
Registo
22 Fev 2010
Mensagens
28
Local
Amora
Está a chegar...

img1046n.jpg

img1047k.jpg
 

dASk

Nimbostratus
Registo
7 Out 2010
Mensagens
832
Local
Moita, Setúbal
boa noite a todos. Sou frequentador assíduo do meteoiberia mas tenho acompanhado este fórum há já algum tempo, embora só hoje é que tenha feito oficialmente o registo! Vou acompanhar esta situação deveras interessante que nos espera nos próximos 2/3 dias. A julgar pela imagem de satélite pessoal aqui da península de Setúbal, Lisboa vamos ter animação nas próximas horas! a ver vamos... ;)