Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010



StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Após algumas voltas dadas na hora do almoço, posso dizer que já há alguns danos materiais aqui na minha zona. A quem conhece a estação dos autocarros em Palmela, posso dizer que o outdoor que se encontrava á direita junto á Escola Secundária... já era :huh: estão neste momento os Bombeiros a tentar "segurar" a situação.

Na minha opinião... esta zona Quinta do Anjo - Lagoinha - Moita tem ventos muito mais fortes, que a zona de Aires - Setubal.

Paula;) no seu melhor (ou pior)
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
Após algumas voltas dadas na hora do almoço, posso dizer que já há alguns danos materiais aqui na minha zona. A quem conhece a estação dos autocarros em Palmela, posso dizer que o outdoor que se encontrava á direita junto á Escola Secundária... já era :huh: estão neste momento os Bombeiros a tentar "segurar" a situação.

Na minha opinião... esta zona Quinta do Anjo - Lagoinha - Moita tem ventos muito mais fortes, que a zona de Aires - Setubal.

Paula;) no seu melhor (ou pior)

nem de propósito, tenho uma imagem perto da situação que descreves. por acaso não se vê a intervenção dos bombeiros, mas eles estão do lado direito da foto:



Uploaded with ImageShack.us
 

StormFairy

Cumulus
Registo
23 Fev 2008
Mensagens
242
Local
Quinta do Anjo - Palmela
Cruzámo-nos então ... ;)

Como estão as coisas por Setubal ? Não achas que aqui na zona da Quinta do Anjo o vento se faz sentir bem mais ?
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Aqui em Almada neste momento não chove, mas vai escurecendo o suficiente para a iluminação de rua estar ligada em certas zonas da cidade. Vento mantêm-se forte de Sudoeste, temperatura 20,4ºC e pressão atmosférica 1003,4 hpa. Há uma grande massa escura de nuvens a Oeste seguindo nesta direcção.
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Em Oeiras começou a chover com alguma intensidade.
 

nunessimoes

Cumulus
Registo
2 Out 2010
Mensagens
124
Local
Leiria
Sigo em Leiria sem chuva de momento mas o vento a intensificar-se... Sigo com 21.4º 84% humidade e 1001 mb de pressão atmosférica.

vai começar a festa por estes lados ou ainda vai demorar? Estou a observar as imagens reais do EUMETSAT no google earth e ela já iniciou a entrada no continente... :rain:
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
Cruzámo-nos então ... ;)

Como estão as coisas por Setubal ? Não achas que aqui na zona da Quinta do Anjo o vento se faz sentir bem mais ?

Em Setúbal as coisas estão relativamente calmas, à excepção do vento com rajadas na casa dos 45/50 km/h (Obrigado Miguel:D).
Como não fui além de Palmela, não sei como estão as coisas na Quinta do Anjo, mas tradicionalmente, o tempo costuma ser muito mais agreste nessa zona...