Seguimento Sul - Outubro 2010



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,394
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado por nuvens altas.

Máxima: 22.3ºC
mínima: 12.6ºC
actual: 16.9ºC
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
Boa noite,
Por aqui também um dia de céu pouco nublado com apenas algumas nuvens altas... e com aqueles dias em que ao sol temos calor :calor:e á sombra temos frio !!:cold:

Destaque para as noites que estão cada vez ficando mais frias ou pelo menos a sensação térmica indica isso ...
Temperatura deve ter rondado os 22ºC
 

trovoadas

Cumulonimbus
Registo
3 Out 2009
Mensagens
3,189
Local
loule-caldeirao
Este tempo dá imensa pena porque após as chuvadas de à uma semana a paisagem começou lentamente a mudar de cor (para o verde é claro) mas agora já começa tudo a estagnar pela falta de humidade nos solos e pelo andar da coisa ainda vai piorar.
Quanto ao seguimento nada de novo a assinalar pois já foi tudo dito! calor de dia e frio à noite e vento quase inexistente.
Os dias tem sido uma cópia uns dos outros e amanhã espero igual, e depois de amanhã....e espera...no depois depois de amanha também...enfim...

Gostava só de lembrar que desde Junho tivemos apenas 3 episódios de chuva, um em Setembro(uma manhã) e dois em Outubro(um final de tarde/noite e uma tarde) e passado o Verão e com o Outono a adensar-se as temperaturas máximas continuam nos 22/23ºc... Ah! e mais uns tantos dias de céu com nuvens, assim por alto uns 3 ou 4 dias...resumindo é dos melhores climas da Europa sem sombra dúvida! Tão bom que até aborrece os mais pacientes