Apresentações



joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Sou natural das Caldas da Rainha, mas actualmente estou fora do pais,em Geneve-Suiça.

Olá Sandro!

É mesmo um grande privilégio estar numa das grandes plateias do velho continente virada para uma das suas jóias naturais e daí poder observar e testemunhar por aqui o dinamismo que essa região da Europa já deu a conhecer.

Mais uma vez sê bem-vindo. ;)
 

meko60

Nimbostratus
Registo
30 Set 2010
Mensagens
1,605
Local
Almada
Viva a todos os internautas da meteorologia.Tomei conhecimento deste fórum há mais ou menos 3 anos,por intermédio de um familiar (bem) próximo.Sempre me interessei por meteorologia e os seus fen´menos associados e a sua imprevisibilidade,ainda sou um leigo na matéria,mas já aprendi algumas coisas aqui convosco.Decidi agora registar-me,para poder interagir mais convosco,tirar dúvidas e quem sabe dar alguns "bitaites".
Cumprimentos a todos.

Meko60
 

meko60

Nimbostratus
Registo
30 Set 2010
Mensagens
1,605
Local
Almada
:)Obrigado pelos vossos votos de boas vindas.Nunca seremos demais,para tornar este fórum mais visivel à comunidade.
Saudações meteorológicas a todos.:thumbsup:
 

artur

Cirrus
Registo
10 Mar 2009
Mensagens
8
Local
Castro Verde
Apresentação

Olá a todos.
Já ha alguns meses que ando a coscuvilhar por este forum, mas ainda não tinha intervido, até ontem.
E como sou pouco dado a estas andanças não me tinha apercebido das formalidades destes grupos.
Então cá vai a minha apresentação: O meu nome é mesmo Artur (sem pseudónimos) e vivo e trabalho em Castro Verde. Actualmente estou a trabalhar numa ONGA, num projecto de desenvolvimento agrícola, e trabalho com dados meteorológicos.
Sempre tive apreço pela natureza e pelas suas manifestações meteorológicas.
Espero em breve poder ter boas notícias para apresentar ao forum.
Obrigado pelos vossos contributos.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
Re: Apresentação

Olá a todos.
Já ha alguns meses que ando a coscuvilhar por este forum, mas ainda não tinha intervido, até ontem.
E como sou pouco dado a estas andanças não me tinha apercebido das formalidades destes grupos.
Então cá vai a minha apresentação: O meu nome é mesmo Artur (sem pseudónimos) e vivo e trabalho em Castro Verde. Actualmente estou a trabalhar numa ONGA, num projecto de desenvolvimento agrícola, e trabalho com dados meteorológicos.
Sempre tive apreço pela natureza e pelas suas manifestações meteorológicas.
Espero em breve poder ter boas notícias para apresentar ao forum.
Obrigado pelos vossos contributos.

Bem-vindo Artur:thumbsup:
 

CJ'43

Cirrus
Registo
18 Out 2010
Mensagens
4
Local
Lordelo, Paredes
Olá. Sou o Carlos, tenho 17 anos e vivo em Lordelo, Paredes.
Sou estudante, a frequentar o 12º ano e tenho interesse por geografias, ciências e meteorologias desde que frequento a primária (quando ainda dava as montanhas e os rios em Estudo do Meio :D).
Já conhecia o fórum há uns bons anos mas só hoje me decidi registar, quando procurara umas coisas sobre as Ilhas Faroé. :)
Bem-hajas a todos. :) :thumbsup: