Seguimento Interior Norte e Centro - Novembro 2010

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Céu com algumas nuvens e 5,0ºC.


Extremos de hoje:

1,3ºC / 9,7ºC
 


João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Desde já, obrigado João por teres feito chegar a informação.
Infelizmente na região, não tenho qualquer acesso à internet.

Tenho no entanto, dados meus a corrigir.
Depois de consultar a carta militar de Portugal, vi que a cota a que eu me encontrava era 970m (e não 1050m), e os dados de Várzea são referentes à cota de 900m e não 920m.
.

Ora, não tens que agradecer! Temos que ser um para os outros. ;)
Exacto, tinhas-me dito que tinhas consultado o mapa militar e que irias corrigir assim que chegasses. Aliás as comunicações por via telefónicas eram péssimas, então para dizer um número qualquer quase que é preciso soletrar (passo a explicar, para não haver confusão: Estou a 920 mts , ficaria estou a 9 - 2 - 0 mts com algum tempo de espera entre os números) :hehe:

Aí está o valente aguaceiro de graupel que "presenciei" numa das aventuras que o André fez a Serra.

Boa continuação. :w00t:

----

Não poderia esquecer, a bela foto do Dan com o tejadilho cheio de gelo :D
O Inverno anda a porta, o frio e a neve, hehe.
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
por aqui foi um dia de ceu pouco nublado depois de ter levantado o nevoeiro por volta das 10.30h, nao houve vento por aqui.
a minima foi de 8.3ºC e uma maxima de 13.1ºC

actuais: ceu limpo, sem vento, ja se forma nevoeiro sobre o rio e com uma temperatura de 6.2ºC
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
bom dia
por aqui a noite foi calma com a temperatura a subir, o dia chega com ceu encoberto, sem vento e com uma temperatura de 7.1ºC depois de uma minima de 5.3ºC
 

VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Dia nasceu com poucas nuvens. A temperatura esta noite foi a mais baixa até à data (3,7º). Este valor foi obtido em zona da cidade abrigada. Em relação aos valores do IM, estes são obtidos na estação junto ao aeródromo e são, regra geral, 1º inferiores aos verificados na cidade.
 

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Por aqui também registei a mínima mais baixa desta temporada Outono/Inverno com -0,6ºC. (a segunda negativa)

Neste momento o sol espreita entre o nevoeiro e registo 3,8ºC com 98% de HR