Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas ,

dados actuais

temp: 5.0 ºc

Vento SE 12Km/h

Pressão: 994.5 hpa

Humidade: 90 %

Precipitação desde as 0 h : 8.6 mm

Precipitação desde o dia 01/11 até ao momento: 184.4 mm:rain:

Chuva fraca neste momento...:rain:
 


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Já perdi a esperança de ver neve :sad:

Calma que isto ainda agora começou...durante esta semana vamos ter neve, tempo frio e aguaceiros segundo os modelos e previsões do IM... aqui mais no litoral é difícil nevar... mas mais no interior irá ocorrer... aí pelos 600/800m segundo o IM...:cold::thumbsup:

E se a neve não vem a nós , vamos nós à neve.... :thumbsup:
 

arkeru

Cirrus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
11
Local
Alfena
Calma que isto ainda agora começou...durante esta semana vamos ter neve, tempo frio e aguaceiros segundo os modelos e previsões do IM... aqui mais no litoral é difícil nevar... mas mais no interior irá ocorrer... aí pelos 600/800m segundo o IM...:cold::thumbsup:

E se a neve não vem a nós , vamos nós à neve.... :thumbsup:
Eu gostava era que viesse a neve até nós, mas esperemos até janeiro:D
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Mantém-se a subida.
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Boa noite!
Ora, já vi por cá que foi dia de festa em muitos locais... e eu participei numa delas...
Pois, fui até Castro Laboreiro, a cerca de 1000m de altitude, onde, cerca das 14h00 começou a nevar ligeiramente, sendo que pelas 15h00 a neve ligeira transformou-se num belo nevão...Não fiquei para muito mais, pois a estrada começou a desaparecer debaixo de um manto branco, e nunca fiando...

Tirei fotos, vídeos e ainda dei de caras com a estação meteorológica de Lamas de Mouro, com um enquadramento bem bom...:D
Quando voltar à banda larga, a ver se faço a reportagem mais completa, mas para abrir o apetite, aqui fica...:)

Começou assim, levezinho...



Uploaded with ImageShack.us

Carregou um pouco...

IMG_4694.jpg


E mais...

IMG_4710.jpg


IMG_4719.jpg


IMG_4722.jpg
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Boa noite!
Ora, já vi por cá que foi dia de festa em muitos locais... e eu participei numa delas...
Pois, fui até Castro Laboreiro, a cerca de 1000m de altitude, onde, cerca das 14h00 começou a nevar ligeiramente, sendo que pelas 15h00 a neve ligeira transformou-se num belo nevão...Não fiquei para muito mais, pois a estrada começou a desaparecer debaixo de um manto branco, e nunca fiando...

Tirei fotos, vídeos e ainda dei de caras com a estação meteorológica de Lamas de Mouro, com um enquadramento bem bom...:D
Quando voltar à banda larga, a ver se faço a reportagem mais completa, mas para abrir o apetite, aqui fica...:)

Começou assim, levezinho...

Mr, Muito bom! :thumbsup:

Aqui a subida não pára. Por hoje acabou-se. Melhores dias virão.

Actual: 5.3º
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Olá pessoal.

Aqui onde vivo, a 450mt, já nevou cerca de 10 minutos, antes do almoço.
A partir daí, aguaceiros fracos.
Temperatura nos 4,2º.
Vento moderado E

Para breve (caso o Pai Natal se lembre de mim), terei uma LaCrosse WS2350 a bombar.

Ó caro colega...venham de lá esses dados da zona norte do concelho, pois
mais gente daqui é precisa.:thumbsup:

Todo o dia no trabalho e pouco tempo de "janela" não me permitiram ver o que quer que fosse, se é que alguma coisa aconteceu nesta zona baixa de Penafiel.
Mais logo posto aqui os meus dados.

parabéns a todos aqueles que tiveram o seu momento "zen" neste dia:D