Estação metereológica até 40€

tiagoagfaria

Cirrus
Registo
17 Dez 2009
Mensagens
5
Local
Leiria - Lisboa
Boa noite a todos, antes de mais gostaria de me apresentar, o meu nome é Tiago, 22 anos, sou estudante universitário(Direito) e decidi inscrever-me aqui para vos pedir conselhos e pontos de vista, como aliás faço com praticamente tudo o que compro.

Quero oferecer à minha namorada uma estação meteorológica, a ideia surgiu há já algum tempo, ela pergunta-me quase todos os dias como acho que vai estar o tempo e acabo sempre por ficar sem saber o que dizer, hehe.

Já fui à Fnac ver algumas estações meteorológicas mas fico sempre sem saber se estão caras, se prestam ou se haverá melhor pelo mesmo valor.

Portanto, e se puder contar com a vossa ajuda eu gostaria que me dessem umas dicas e me indicassem na direcção mais lógica, sendo que pretendo uma estação que consiga medir temperatura e humidade(IN e OUT), e se possível que faça a previsão do tempo que irá estar durante o dia. Estava a pensar num máximo de 40€, não sei se o valor é suficiente para comprar um bom equipamento, e nesse sentido também agradecia as vossas sugestões.

Um obrigado por terem tido a paciência de chegar até esta parte do texto.:thumbsup:
 


vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Boa noite a todos, antes de mais gostaria de me apresentar, o meu nome é Tiago, 22 anos, sou estudante universitário(Direito) e decidi inscrever-me aqui para vos pedir conselhos e pontos de vista, como aliás faço com praticamente tudo o que compro.

Quero oferecer à minha namorada uma estação meteorológica, a ideia surgiu há já algum tempo, ela pergunta-me quase todos os dias como acho que vai estar o tempo e acabo sempre por ficar sem saber o que dizer, hehe.

Já fui à Fnac ver algumas estações meteorológicas mas fico sempre sem saber se estão caras, se prestam ou se haverá melhor pelo mesmo valor.