Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010



Hugo

Cirrus
Registo
29 Out 2010
Mensagens
10
Local
Lisboa
Boas noites...
Chove bastante aqui na zona de Sete Rios, também se faz sentir algum vento e já houve umas qts trovoadas..:D
 

Hugo

Cirrus
Registo
29 Out 2010
Mensagens
10
Local
Lisboa
És meu vizinho :) Também te cheirou a electricidade na rua?

Fizeste-me sair da cama e meter a cabeça de fora para apanhar uns pingos ahah :lol:
Por acaso cheira-me a algo tipo queimado, mas n csgo dizer se será electricidade,... será do nevoeiro?
 

Magnusson

Cirrus
Registo
6 Jan 2009
Mensagens
89
Local
Lisboa
Fizeste-me sair da cama e meter a cabeça de fora para apanhar uns pingos ahah :lol:
Por acaso cheira-me a algo tipo queimado, mas n csgo dizer se será electricidade,... será do nevoeiro?

A mim parecia-me cheiro a curto-circuito daí ter feito a pergunta aqui no fórum, e também me custou por a tola na janela. Lol
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui já chove com nevoeiro...mas trovoada ainda nada de nada.
 

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Sim á pouco caiu uma boa chuvada e temp. tem vindo a subir: Vim do trabalho para casa apanhei 4ºC e nevoeiro em aldeia grande ( 6 km ) de setubal , quando cheguei á cidade estavam 6ºC , com a aproximacao da chuva subiu para os 8ºC .
 

ajrebelo

Nimbostratus
Registo
5 Fev 2006
Mensagens
1,190
Local
Lisboa, Ericeira, Sesimbra, Gerês
Boas

Aqui fica uma imagem da trovoada que se abateu sobre Peniche ainda à pouco.

mvi00842.jpg


Abraços
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
bom dia

Grande foto Rebelo, muito dark e tenebrosa! :eek::D

Pareceu-me esta madrugada ter ouvido um pequeno trovão ou pelo menos bem à distância, e pelo que se consta não sonhei, também alguns aguaceiros à mistura e por vezes fortes.
Valores da temperatura desde há pouco inconstantes e de momento sem precipitaçao.

valores de ontem:
máx: 12.3ºC - 88% hr
mín: 6.8ºC - 60% hr

actuais: 9.3ºC - 70% hr
 

NfrG

Cumulus
Registo
3 Out 2010
Mensagens
269
Local
Amadora
Bom dia!
Por volta da 1:15, se não estou em erro, a trovoada fez-me companhia por 4 vezes! Logo a seguir da trovoada, chuva. (Se calhar ainda trovejou mais a seguir, mas adormeci. :mad:)
Por agora, 7,8ºC e céu nublado.