Seguimento Interior Norte e Centro - Dezembro 2010



João Ferreira

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1,124
Local
Amadora(Reboleira) 150m/Aroeira
Boas João. É neve, e ao que parece não é pouca. Não estou em Loriga mas informaram-me há pouco que neva abundantemente desde as 17:00, ao ponto de ter já encerrado a N231 que liga a Seia e de ter deixado vários carros atolados na neve, sem conseguir andar nem para a frente nem para trás. :unsure: Está nevoeiro e também já se ouviram vários relâmpagos à semelhança do que vai acontecendo na Covilhã.

À parte do transtorno na estrada, ainda bem que está a nevar, gosto sempre de ver Loriga cheia de neve.:D
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
por aqui agora nao chove mas levantou-se vento que sopra forte...

em gouveia continua a nevar, ja acomula ;) tenho pena de nao la estar:sad: segundo a familia a N17 entre gouveia e celorico da beira esta com alguns problemas...

e tal como a N232 entre mangualde e gouveia, esta condicionada devido ao gelo que se esta a formar devido a agua-neve que la cai...
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Avião embate em cabo eletricidade e causa apagão em Bragança


O avião que faz a carreira aérea entre Bragança e Lisboa embateu hoje numa linha de distribuição de eletricidade, deixando duas mil pessoas sem luz em Bragança, mas sem consequências para a aeronave e ocupantes.

Fonte do aeródromo municipal de Bragança disse à Lusa que o incidente ocorreu na aproximação à pista do último voo do dia, o que chega a Bragança pelas 17:20 oriundo de Lisboa, com escala em Vila Real, a cargo da empresa Aerovip.

De acordo com a fonte, «quando saiu do nevoeiro», que se abateu sobe a cidade associado à neve, «o piloto apercebeu-se que se encontrava a uma altitude baixa e ao levantar (para inverter a situação) embateu com a roda »do nariz« (da frente) na linha de eletricidade».
© Diário Digital