Seguimento - Janeiro 2006



Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Sim é impressionante a incompetencia do I.M. nestas situações, parece que só são bons no verão! Na TSF um reporter a perguntar a um meteorologista se pode continuar a nevar em locais pouco habituais ele responde que sim, que pode continuar a nevar sobre os 600/800m :rolleyes: :lmao:

Aqui tenho 0,6ºC com céu pouco nublado.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
camâra na A6 nó de Évora:

screenshot0042ew.jpg
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Estamos a lidar com incompetentes, nem na hora do reconhecimento do erro admitem, enfim.

A nossa sorte é não existir tipo 20 ou 30 mm para cair, ai não sei como iria ser a situação, enfim. Peço aos responsáveis por este país que ponham os olhos em certas situações, nomeadamente na aréa da meteorologia. Enfim o Zolae sabe bem a minha opnião sobre o nosso clima e a sua mudança. O post da mini idade do gelo aflora ligeiramente essa minha ideia, que não passa de uma ideia, que deveria ser estudada por quem é profissional disto, e a minha formação é de engenharia, não de meteorologia, apenas sou um amante do frio, da neve e da previsão :D
 

BRUNO MATIAS

Cirrus
Registo
16 Out 2005
Mensagens
50
Local
Monte de Caparica
ola minho!
aqui em lisboa o ceu esta muito carregado, tem chovido bons periodos mas n acredito de vir a nevar uma amostra sequer.n sou experiente, apenas um apaixonado por metereologia... :)
sera q ha hipoteses de ver um feito desses? :hehe:
as nuvens hoje estao a deslocar-se quase de w>L
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas pessoal

Neva em Ponte de Sor (tenho lá família telefonaram-me agora) já acumula nos carros. Aqui na ciade nada até agora, temp 2ºC.

Neva~em qual caia? aqui a fronteira de Elvas? a sério??? :eek:

O céu tá cheio de nuvens (de neve) ao longe nas serras espanholas vejo cortinas de neve, será que aqui cai alguma coisa? sabem como são estes aguaceiros! ás vezes passam ao lado e népias! :sad:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Isto está muito interessante :D
Eu tinha brincado, na quinta-feira, com a hipótese de a A1 ficar cortada na área de Fátima é lá está... :lmao:. Porque é a área com cotas mais elevadas na A1.
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
kimcarvalho disse:
Boas pessoal

Neva em Ponte de Sor (tenho lá família telefonaram-me agora) já acumula nos carros. Aqui na ciade nada até agora, temp 2ºC.

Neva~em qual caia? aqui a fronteira de Elvas? a sério??? :eek:

O céu tá cheio de nuvens (de neve) ao longe nas serras espanholas vejo cortinas de neve, será que aqui cai alguma coisa? sabem como são estes aguaceiros! ás vezes passam ao lado e népias! :sad:


vai ao site http://www.brisa.pt/Brisa/vPT/Viajar+na+Rede/Transito+Online/?tipo=estrada&idae=6

caia fronteira
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
kimcarvalho disse:
Boas pessoal

Neva em Ponte de Sor (tenho lá família telefonaram-me agora) já acumula nos carros. Aqui na ciade nada até agora, temp 2ºC.

Neva~em qual caia? aqui a fronteira de Elvas? a sério??? :eek:

O céu tá cheio de nuvens (de neve) ao longe nas serras espanholas vejo cortinas de neve, será que aqui cai alguma coisa? sabem como são estes aguaceiros! ás vezes passam ao lado e népias! :sad:


vai a camara de "Elvas Oeste e ves neve a cair"
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Não é por nada MeteoPt, mas o que tu vês é sujidade nas lentes :lmao:
Já estive a comparar várias imagens e os flocos não se mexem hehehe, é falta de limpeza dos homens!! ;)
Mas acho que vou até Estremoz a ver o que se passa por lá!