Seguimento - Janeiro 2007

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas por cá na mesma como a lesma...

Mín: 2ºC.
Neste momento tenho céu encoberto, mas não caiu até agora nada! E também se cair com os 10,6ºC que tenho é :rain:
Já perdi até a esperança de ver alguma coisa na 5ªF, as máximas e as mínimas estão muito altas.
A pressão essa anda num sobe e desce doido, tenho neste momento 1018 hPa.
 


Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Céu com algumas nuvens na Covilhã, marcando o termómetro 8 graus na zona baixa da cidade. Em relação à neve, ela é bem visível no Alto da Torre, mas o Monte de São Tiago (cerca de 1600 msnm), perto de Folgosinho, tem uma camada interessante, provavelmente foi beneficiado por estar mais a Norte. Cá por baixo, nevou um pouco ontem de tarde e mais nada...
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Boa tarde amigos, por aqui sigo com 9,7ºC e 1016 hpa, o que convenhamos não é nenhuma temperatura baixa para o que estou habituado por estes lados noutros Invernos ... :)
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Amigos aqui pelo Oeste está a entrar muita muita nublosidade, pode ser que sejam boas notícias para alguns, assim espero.
Vêm aí muita chuvinha pelo aspecto, a temp. aqui está alta nos 9.6ºC :)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
alguem me pode explicar onde está a vaga de frio que se anunciou :shocking: :shocking:

Procura-se Vaga de Frio anunciada pelo IM e que na minha zona chegava aos -4ºC hoje. Nem aos zero aqui chegou, ainda eles colocam uma previsão defensiva imaginem o ridiculo que era se colocassem um alerta laranja.:lol:

A temperatura segue na casa dos 5ºC céu com poucas nuvens.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Procura-se Vaga de Frio anunciada pelo IM e que na minha zona chegava aos -4ºC hoje. Nem aos zero aqui chegou, ainda eles colocam uma previsão defensiva imaginem o ridiculo que era se colocassem um alerta laranja.:lol:

A temperatura segue na casa dos 5ºC céu com poucas nuvens.

Anunciada pelo IM e por este forum fora....

No entanto ainda agora começou a semana....Amanha e quinta feira vão ser mais frios que hj :)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
Uma onda de frio mesmo a sério, com os 6 dias consecutivos, acho difícil. A temperatura mínima deve começar a baixar depois da 5ª feira, quando o vento acalmar. Teremos 2 ou 3 dias com valores mínimos baixos.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Por aki depois de uma máxima de 14,8ºc perto das 16 horas sigo com 11,8ºc e bastantes nuvens na zona do barreiro...