Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal

Claro que têm problemas. Todo e qualquer equipamento electrónico tem problemas.

Mas escusas de estar a levantar suspeitas sobre a fiabilidade das Davis com uma certa ironia porque estás a tentar comparar o incomparável. :D

A Davis é o melhor best-buy. Ninguém pode fazer uma melhor compra se puder pagar o que a Davis custa.
 


filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Claro que têm problemas. Todo e qualquer equipamento electrónico tem problemas.

Mas escusas de estar a levantar suspeitas sobre a fiabilidade das Davis com uma certa ironia porque estás a tentar comparar o incomparável. :D

A Davis é o melhor best-buy. Ninguém pode fazer uma melhor compra se puder pagar o que a Davis custa.

Levantar suspeitas, acho que não, é uma constatação, é um facto e todo e qualquer equipamento electronico tem problemas, mesmo que seja um best-buy e claro só compra quem quer;)
 

Gasperini

Cirrus
Registo
17 Jan 2011
Mensagens
16
Local
Bebedouro SP BR (577m)
Colegas, já entendi.
Todas são boas até dar algum defeito.
Mas como sei um pouco de eletrônica talvez eu possa consertar a minha (futura) e de outros colegas.
Agora é só comprar a minha o quanto antes.
Obrigado Felipe e HotSpot.:thumbsup:
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Colegas, já entendi.
Todas são boas até dar algum defeito.
Mas como sei um pouco de eletrônica talvez eu possa consertar a minha (futura) e de outros colegas.
Agora é só comprar a minha o quanto antes.
Obrigado Felipe e HotSpot.:thumbsup:

Sim, até avariar todas são boas, mas sem duvida e como disse o Hot a Davis é sem duvida uma boa compra;) disso não duvido;)
 

Gasperini

Cirrus
Registo
17 Jan 2011
Mensagens
16
Local
Bebedouro SP BR (577m)
Olá Pessoal, estou aqui novamente.
Hoje fiz a compra de minha estação DAVIS.
Provavelmente no fim do mês estará em minhas mãos. :w00t:
Lá se foi toda minha econômia :eek:.
Mas vale mais um gosto do que dinheiro no bolso :lmao:
Quando chegar postarei uma foto.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Sim, até avariar todas são boas, mas sem duvida e como disse o Hot a Davis é sem duvida uma boa compra;) disso não duvido;)

Mais satisfeito não podia estar e culpo em parte o HotSpot por isso, pois foi ele que me fez seguir o exemplo quando comprei a minha primeira. Uso Davis há 3 anos e até hoje nenhum problema. Houve uma altura em que julguei haver um problema no ISS da estação de Moscavide, mas não cheguei a entender se foi mesmo um problema, pois rapidamente se resolveu e cada pilha tem aguentado mais de 1 ano no módulo exterior.

Até ao momento, tenho 2 Davis Vantage Pro2 e nada tenho a dizer de depreciativo acerca delas. Voltarei a investir na marca sem hesitar, pois o preço vale bem o investimento, é assim que me identifico, não me importo de pagar para ter algo com qualidade.

;)
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
E se houver problemas de transmissão, é por parte do Wunderground se tiver a estação lá, até porque muitas estações têm dados repetidos por horas e horas a fio, tudo culpa do sistema deles e não da estação. ;)
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
E se houver problemas de transmissão, é por parte do Wunderground se tiver a estação lá, até porque muitas estações têm dados repetidos por horas e horas a fio, tudo culpa do sistema deles e não da estação. ;)

Por acaso reparei nessa repetição dos valores nas duas estações do Daniel Vilão;)
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
onde a encomendaste?

eu contactei o representante em portugal e eles nem sequer me responderam.

bernardino

Daí eu tecer um comentario acerca dos vendedores/comerciantes "estrangeiros" e os portugueses, prefiro de longe os primeiros...sabe-se lá porquê;);)
 

Gasperini

Cirrus
Registo
17 Jan 2011
Mensagens
16
Local
Bebedouro SP BR (577m)
C.Bernardino eu moro no Brasil, a minha estação ira vir por colegas americanos.
Aqui no Brasil existe a Agrosystem e a Azula que vendem a estação da Davis,
com garantia e assistencia técnica, são empresas respeitaveis.
Um abraço.
 
Última edição:

c.bernardino

Nimbostratus
Registo
31 Dez 2010
Mensagens
654
Local
Loures
Daí eu tecer um comentario acerca dos vendedores/comerciantes "estrangeiros" e os portugueses, prefiro de longe os primeiros...sabe-se lá porquê;);)

Continuamos no mesmo??
Eu prefiro os portugueses que são mesmo vendedores, não os que ganham uma repreentação, fazem 2 xi-xis para marcar território e depois agem como se fossem deuses.
Olha que há boas empresas em portugal... (eu não tenho nehuma;) )

acredita que quando tiver razões de queixa, venho aqui dizer, seja de tugas, seja de cámones