Seguimento Sul - Janeiro 2011



amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Jà tenho 4.2mm acumulados, temp ainda nos 4.4ºC, observo uns pingos assim mais pequenos que flutuam ligeiramente...:unsure: como nunca vi neve cair não sei como é :lol:

Mas duvido que neve, no ano passado houve um episódio parecido mas estavam 2ºC aposto que houve neve/água lá mais para a serra, mas aqui nada... :sad:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Ora viva pessoal do Sul:D, está tudo muito nervoso por aqui...

Parece que viraram o mapa de Portugal ao contrario, poderá cair uns flocos no Alentejo e aqui em Bragança nem nuvens há no céu:lmao:

Bom seguimento pessoal, espero que tenham muita sorte e se possível boas nevadas:w00t:

amando96 o que estás a ver talvez seja alguma água neve.:)
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Agora que cheguei a casa, 3,7 graus, 73% de humidade e chuviscos. Nem um floco misturado. Mas com uma temperatura e uma humidade tão baixas não vou baixar a guarda. Desta vez nota-se a diferença da altitude, tenho 2 graus a menos que Évora que está mais a norte e tem isos mais baixas. Creio que se a intensidade da precipitação aumentar pode aparecer algum floco misturado no chuva.
 

fragoso6

Cumulus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
127
Local
castro verde 242mts
Agora que cheguei a casa, 3,7 graus, 73% de humidade e chuviscos. Nem um floco misturado. Mas com uma temperatura e uma humidade tão baixas não vou baixar a guarda. Desta vez nota-se a diferença da altitude, tenho 2 graus a menos que Évora que está mais a norte e isos mais baixas. Creio que se a intensidade da precipitação aumentar pode aparecer algum floco misturado no chuva.

aqui chove moderado,nada de flocos a mistura
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Será muito complicado. Na certa o que vai acontecer é o mesmo que eu vi aqui no Caldeirão. Chuva misturada com nevoeiro gelado e muito vento... :(

Neste momento temos 6ºC e uma sensação térmica de 1ºC
 

Stormm

Cumulus
Registo
22 Dez 2009
Mensagens
390
Local
Olhão
Por aqui nao passa de chuva constante, vento bastante forte e muuuito frio:cold:
Esperar que haja neve por aqui? Tabem tá:lol: