Seguimento Interior Norte e Centro - Janeiro 2011



VILA REAL

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2009
Mensagens
545
Local
Vila Real (Alt. 470m)
Nas serras aqui à vota deve haver uma boa acumulação, na cidade não há neve pelo menos no bairro onde vivo não há neve nenhuma:(

VILA REAL houve um problema no forum, mas acho que já está resolvido, pelo menos comigo está;)

Se tentar entrar no topico atraves do Seguimento Meteorológico (e procurar ultimo post) continuo a ir ter a um das 9 e tal da manha :angry:

E não é caso único (no mozilla é pior que no IE)... pelo menos eu continuo a ter isto "minado".
 

PedroNTSantos

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2008
Mensagens
514
Local
Covilhã [562m]/Algoz (Silves)[49m]
como é que conseguem ver neve na webcam, a imagem está parada, o link em directo não está em baixo?

já vai em 1,7ºC, pena a HR ser de 95%, senão....

A webcam tem, efectivamente, momentos em que não está disponível e outros em que não sofre actualizações durante períodos + ou - prolongados de tempo.

Eu apanhei-a no momento certo...mas pelo andar da coisa, flocos não deverão faltar nas próximas horas.

1,4ºC e a descer...
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja

bartotaveira

Cumulus
Registo
2 Fev 2010
Mensagens
341
Local
Carrazedo de Montenegro (770m)
Boas.


Por aqui alguma da neve que se acumulou durante a manha já desapareceu, não foi por causa da temperatura que esteve sempre negativa, talvez por causa da HR que tem estado sempre nos 100%, nesta altura o nevoeiro começa a dissipar-se.


Temperatura actual: -0,2ºC


Vamos ver o que esta noite nos reserva.



Fiquem bem.
 

ppereira

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
331
Local
Lisboa/Guarda
A webcam tem, efectivamente, momentos em que não está disponível e outros em que não sofre actualizações durante períodos + ou - prolongados de tempo.

Eu apanhei-a no momento certo...mas pelo andar da coisa, flocos não deverão faltar nas próximas horas.

1,4ºC e a descer...

ok, pensava que ja estava (como teve em tempos) a actualizar segundo a segundo...
mas isso agora já não interessa, o spiritmind já está em casa e daqui a pouco já começa a postar fotos:D
 

Sleet

Cumulus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
129
Local
Loriga, Seia (800m)
Por Loriga, céu totalmente encoberto e uma descida acentuada da temperatura dos 4 para os actuais 1.9 ºC. Relativamente à precipitação ainda não há nada a registar, apenas alguns flocos caíram durante a manhã.
 

boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Pena não estar ninguém aqui de Montalegre.
Estive a verificar no site do IM e a temperatura hoje durante o dia tem estado sempre abaixo dos 0º. E estas ultimas 273 horas houve precipitação que quase de certeza terá sido de neve. A precipitição tem sido pouca mas pode ser que com o decorrer da noite as coisas evoluam positivamente.
 

Mikovski

Cirrus
Registo
29 Nov 2010
Mensagens
56
Local
Porto
So neste país!
Quando neva o limpa neves nao funciona! Deve ser por estar frio, as tantas nao puseram anti-congelante...lol

Já chega os submarinos nao funcionarem no Atlantico só na banheira. :lol:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Vai nevando na Gralheira (Montemuro), e já está a ficar tudo branco:

imageoyk.jpg