Seguimento - Janeiro 2007

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Amigos , acabem com a peixeirada e vamos falar do que interessa.

Está aqui alguem de Setubal? O que é que se passa por aí? Está uma nuvem a largar uma coisa muito branquinha. Pelo menos é o que parece ao longe.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Como podem ver mesmo a esta hora e junto ao litoral os aguaceiros ainda são bem reais!! e reparem na massa compacta de nuvens visíveis mais para o interior;)

 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Sortudos, o frio tava lá, falta apenas a precipitação se calhar não vai ficar por aqui para o interior do alentejo;)
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,486
Local
Alcochete/Lisboa
Como podem ver mesmo a esta hora e junto ao litoral os aguaceiros ainda são bem reais!! e reparem na massa compacta de nuvens visíveis mais para o interior;)


foto gira :)
bem assim a olho é dificil.. mas sera neve a sair da nuvem nao? ainda que concerteza nao aguente ate ao solo. quem se mete numa avioneta e passa la em cima? :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
miguel, não tenhas a mínima dúvida que essa nuvem está a largar neve, agora ao chegar ao solo é chuva..
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
foto gira :)
bem assim a olho é dificil.. mas sera neve a sair da nuvem nao? ainda que concerteza nao aguente ate ao solo. quem se mete numa avioneta e passa la em cima? :D


Realmente tinha uma cor muito branca e compacto não muito caracteristico num aguaceiro vulgar!! aqui tenho neste momento 10,1ºC é natural que ao sair da nuvem não fosse agua digo eu!n sei:p aquele aguaceiro passou um pouco ao lado da cidade!