Seguimento - Janeiro 2007

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boas pessoal, hoje passei o dia todo fora do nosso forum.
Bem por aki sigo com 4,7ºc e com muito vento k parece mesmo não kerer ir-se embora.
Espero ter a mínima mais baixa do ano.
E o KIM nada de aparecer:huh:
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Bom dia a minha alma ficou parva quando acordei agora e vi que esta a chover sem parar com uma temperatura de 4,0ºC:surprise: :w00t: algo só visto no dia 29 de Janeiro que a minha memoria e dos meus pais se lembrem:cold: :cold: :cold:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Pessoal tou a ouvir trovoes e a temperatura no termometro de mercurio marca neste momento 3,0ºC no digital 3,9ºC:shocking: :surprise: a chuva ta mais intensa ta td a dormir acordemmmmmm:D
 

Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
E ainda não chegou em força :
radar.html


Alguma esperança Miguel:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
É pena é não termos mais ar frio a 850hpa se não acredito que já estaria a nevar aqui!! a temperatura continua a baixar agora no de mercúrio 2,5ºC com esta temperatura já nevou no dia 29 de Janeiro falta só o ar frio em altitude se não puffff já estava:cold: mas com a trovoada que tou a ouvir ao longe pode vir alguma surpresa:thumbsup:
 

duncan

Cumulus
Registo
24 Set 2006
Mensagens
150
Local
palmela
no ano passado nevou mais no castelo de palmela doque emsetubal cegando acunular bastante, tenho imagens,vou tentar enviar,sera´tambem já está a nevar no castelo pois asse local é mais alto que setubal:huh:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
no ano passado nevou mais no castelo de palmela doque emsetubal cegando acunular bastante, tenho imagens,vou tentar enviar,sera´tambem já está a nevar no castelo pois asse local é mais alto que setubal:huh:

Sim e na arrabida nos seus pouco mais de 500 metros???acredito que a temperatura por lá esteje nos 0ºC agora!!
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Está interessante a situação aí no litoral :D Mesmo sem frio em altitude pode haver alguma surpresa, pois pelos vistos também há trovoada. Se não der neve, pode ser que dê uma boa granizada.