Seguimento - Janeiro 2007



Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Descobri agora estas imagens noutro forum *;)


13849997sj9.jpg


43544443um1.jpg


83115652vj6.jpg



algures, perto de Lisboa (Odivelas) :rain:




:thumbsup:


*forum AHO, user Vanquish
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Mas eu acordei agora e estou a sonhar não estou? Ou vcs tão a brincar? Mas vcs sabem o que sognifica isso_? :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: Eu tou parvo, amigos ainda têm duvidas do aquecimento?:D
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mas eu acordei agora e estou a sonhar não estou? Ou vcs tão a brincar? Mas vcs sabem o que sognifica isso_? :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: Eu tou parvo, amigos ainda têm duvidas do aquecimento?:D

Pois já se está a fazer um calendario de neve em Lisboa para o ano é dia 27 de Janeiro :p :lmao: :lmao: :lmao:

Estou com 3.3 e humidade 62%.

A pressão 1021hpa.
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
F.........-se ... Desculpem lá o abuso, mas não resisti, como é possível, exactamente UM ANO DEPOIS, quando li a notícia não acreditei ... :shocking: , jul ... julguei que estava a ver a notícia de 2006 :cold:

Ah, grande ANTHIMIO. tenho aqui guardado o jornal "24 HORAS" de 30/01/2006, em que ele afirma que não precisamos de mais 50 anos para voltar a ver nevar em Lisboa (ok, são apenas uns flocos, mas é Neve)

Pois é, LUPER, e este ano o El Niño ajudou a amenizar um pouco as coisas, mas uma coisa é certa, nos últimos Invernos, em todos eles, na Península Ibérica, tem nevado em sítios pouco habituais e onde já naõ nevava há várias décadas ...dá que pensar, não dá? ;)