Seguimento - Janeiro 2007

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Parabéns aos alfacinhas que vêm a sua cidade novamente brindada com o elemento!:) So aqui acima é que não chega nada..Novo dia de marasmo aqui pelo Porto...Só um aparte..Minha gente do Norte!Temos mm que nos juntar e pedir a descentralização do poder,uma vez que de certeza que até neve os políticos pedem p Lisboa..!E conseguem tê-la!:angry: :lmao:
 


joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Bom dia a todos
:D :D :D :lmao: :lmao: :lmao:
Nao consigo deixar de expressar a minha alegria por tudo o que esta a acontecer e lembrar a ironia desta situaçao pois faz practicamente um ano que isto aconteceu
Deveriamos fazer um abaixo assinado a pedir ao governo que decrete para sempre que todos os anos os dias 28 e 29 como os dias da neve á cota zero - os Portugueses assim o exigem:lol:
Aproveito para dar os parabens a todos que viram nevar, nem que tenha sido água-neve e em particular ao Santos que parece que está a levar a melhor;)

Quanto á noticia da TVI que diz que o INM prevê queda de neve em Lisboa a partir das 14 horas, acho sinceramente que é mais uma daquelas noticias sensacionalistas proprias da TVI, mas nunca eu desejei estar tão enganado.
Abraços
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Bom dia a todos
:D :D :D :lmao: :lmao: :lmao:
Nao consigo deixar de expressar a minha alegria por tudo o que esta a acontecer e lembrar a ironia desta situaçao pois faz practicamente um ano que isto aconteceu
Deveriamos fazer um abaixo assinado a pedir ao governo que decrete para sempre que todos os anos os dias 28 e 29 como os dias da neve á cota zero - os Portugueses assim o exigem:lol:
Aproveito para dar os parabens a todos que viram nevar, nem que tenha sido água-neve e em particular ao Santos que parece que está a levar a melhor;)

Quanto á noticia da TVI que diz que o INM prevê queda de neve em Lisboa a partir das 14 horas, acho sinceramente que é mais uma daquelas noticias sensacionalistas proprias da TVI, mas nunca eu desejei estar tão enganado.
Abraços

Foi mesmo uma meteorologista do IM que disse isso ;)
 
Registo
6 Ago 2006
Mensagens
11
Amigos

Estamos comemorando aqui no Brasil esta neve em Lisboa. Estamos comemorando muito ao ver a alegria de vocês. Colocamos na capa do site e tornamos assunto principal do nosso blog dos meteorologistas, onde se sintam convidados a deixar comentários sobre esta neve:

http://www.metsul.com/blog/?cod_blog=1

Em setembro de 2006, tivemos uma rara precipitação de neve com acumulação na área metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul (terra do Scolari).

Viva a neve !! Viva Portugal !!!

Alexandre
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Meus amigo, tenho 3,5ºC, i ceu ameaçador, como ja sabem caio agua-neve em setubal, i na arrabida neve, para a tarde espera.se mais, temperatura continua a desxer, i a chuva vem ai:D
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Amigos

Estamos comemorando aqui no Brasil esta neve em Lisboa. Estamos comemorando muito ao ver a alegria de vocês. Colocamos na capa do site e tornamos assunto principal do nosso blog dos meteorologistas, onde se sintam convidados a deixar comentários sobre esta neve:

http://www.metsul.com/blog/?cod_blog=1

Em setembro de 2006, tivemos uma rara precipitação de neve com acumulação na área metropolitana de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul (terra do Scolari).

Viva a neve !! Viva Portugal !!!

Alexandre

Olá Alexandre
Antes de mais dar-vos os parabens pelo vosso Blog e dizer que podem contar com a malta deste forum para poder abrilhantar o vosso blog quer seja com relatos deste acontecimento quer seja com fotos.
A todos nos une a paixao pela meteorologia e em particular a NEVE;) :)

Abraços desde Portugal;)
 

tomalino

Cumulus
Registo
12 Out 2006
Mensagens
219
Local
Lisboa e Torre de Moncorvo (só em férias)
Olá pessoal!

Não vi a neve a cair, o meu pai acordou me ao meio dia a dizer que tinha nevado em Lisboa!:sad:

Também ouvi as notícias da tvi, e não tenho muitas esperanças que volte a nevar, mas enfim, estou com a máquina a postos para qualquer eventualidade:p

Parou de chover em Lisboa, mas o céu está da cor da neve: branco:w00t:
 

Angelstorm

Cumulus
Registo
11 Out 2005
Mensagens
386
Local
Tomar
PEssoal só tenho uma coisa a dizer: :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

Quando mesmo por cá não havia muitas esperanças, eis que tivemos uma grande surpresa. Bem estranhei de manhã estar a chover, quando ontem o IM previa sol, mas isso nestas ocasiões já é normal...:angry:

Vamos a ver se ainda me calha alguma coisa para aqui, por enquanto na Serra D'Aire ainda só chove, vamos ver esta tarde...:thumbsup:
 

joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Meus amigo, tenho 3,5ºC, i ceu ameaçador, como ja sabem caio agua-neve em setubal, i na arrabida neve, para a tarde espera.se mais, temperatura continua a desxer, i a chuva vem ai:D


Vaga eu tambem estou na zona de Setubal mais concretamente no Pinhal Novo, infelizmente por aqui ainda nao vi cair água-neve provavelmente porque estava a dormir:D
Preciso de te perguntar duas coisas: gostaria de saber se confirmaste que nevou ou esta a nevar na Arrabida?
E gostaria de saber em que te baseias pra dizer que vem aí mais chuva, uma vez que estive a ver a imagem de satelite e parece que a nebulosidade já passou por aqui e já está mais a norte?

abraços