Seguimento - Janeiro 2007



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
o INM coloca nas previsões:
"Periodos de chuva e queda de neve", isto quer dizer k a neve pode ocorrer à cota 0!?

Mas pá à bocado a mulher tava a dizer que a neve não se ia repetir ai ai a confusão que vai naquele instituto :rain: :cold: :cold:
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Não mandes o ar frio tão cedo embora porque ele quando chegar a noite só se vai intenseficar e a chuva tambem ;) :bombar: :bombar: :amigos:

vamos la ver.. espero que sim.. mas tenho as minhas duvidas, isto ta mm no limiar entre o ar frio e o quente.. em faro ja tao mais de 10º.. e isto ta a vir de sul.. mais tarde ou mais cedo o "calor" vai vencer.. vamos ver se ha mais 1 milagrezito e ainda precipita com este frio.. :rolleyes:
 

Hugo Santos

Cirrus
Registo
1 Dez 2005
Mensagens
46
Local
Brejos de Azeitão
satedv1.jpg

aquela célula trará aguinha gelada?
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa

entao tu ai a porta de monsanto e nao foste la acima? se ate aqui caiu 1 bocado, la em cima de certezinha caiu neve mesmo neve.. ja o ano passado passei ai ao pe do colombo era mais chuva que neve.. subi aquele pouquinho de nada que parece a serra de monsanto.. e era puro nevão! :eek:
vou-te despedir! na volta ja tinhas ai umas grandas fotos se la tivesses ido! :p
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
vamos la ver.. espero que sim.. mas tenho as minhas duvidas, isto ta mm no limiar entre o ar frio e o quente.. em faro ja tao mais de 10º.. e isto ta a vir de sul.. mais tarde ou mais cedo o "calor" vai vencer.. vamos ver se ha mais 1 milagrezito e ainda precipita com este frio.. :rolleyes:

O que são 10 graus em Faro são temperaturas totalmente anormais e não te esqueças que o vento vem de espanha e a pressão está a baixar.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
entao tu ai a porta de monsanto e nao foste la acima? se ate aqui caiu 1 bocado, la em cima de certezinha caiu neve mesmo neve.. ja o ano passado passei ai ao pe do colombo era mais chuva que neve.. subi aquele pouquinho de nada que parece a serra de monsanto.. e era puro nevão! :eek:
vou-te despedir! na volta ja tinhas ai umas grandas fotos se la tivesses ido! :p

Ainda não me tinha arranjado.....:lmao: :lmao: :lmao:

De qualquer maneira no 7º andar nota-se mais do que no R/C :p :p
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
ATENÇAO AMIGOS A REALIDADE É ESTA:
A TEMPERATURA AQUI PASSOU DE 5,5 Cº PARA 10,1Cº EM UMA HORA PORTANTO PODEM IR TIRANDO O CAVALINHO DA NEVE PORQUE ELA JÁ NAO VEM PARA AQUI E AGORA JA ESTA A APARECER O SOL...ACHO QUE VOU CHORAR:sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Agente depois ve isso, olha eu desci de 5ºC para 4,8ºC;)