Seguimento - Janeiro 2007

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Pessoal aqui em São Miguel vamos ter uma minima de 9 graus no Nordeste para segunda feira:thumbsup: O que para aqui podemos dizer que é frio. O Nordeste fica ao nivel do mar. e está prevista chuva:rain:

O Pico da Vara que fica naquela região da ilha a 1103 metros deve ficar pelos 4 graus. Quem sabe se este ano não caíra também uma nevezita por aqui ;)
Com o tempo a mudar por todo o lado ja nem digo nada.

É preciso ter fé.:)
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Ainda aki pela Amora continuo com uma timida descida e sigo com 6,8ºc.
Céu nublado mas sem prespectiva de precipitação pra já...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Aqui para Lisboa não se passa nada, nem se vai passar mais nada, aquela rotação tipo máquina de lavar Whirlpool já está bem ao largo no oceano atlântico ... :D

Mas no satélite, estava a ir para o norte uma nuvem que parecia um pouco promissora. Nenhuma novidade aí por cima ?

nv01on2.jpg
nv02fu0.jpg
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Já vi que a tarde foi entretida :D, pelo 2º ano consecutivo cai neve em Lisboa:
rtavn001lg9.png


Se essa bolsa estivesse mais a norte seria o Porto a ver neve, mas um ano mais foi Lisboa que teve a sorte toda, para béns aos lisboetas que já viram mais neve este ano que eu. A mãe natureza parece que abandonou o norte, sinceramente não me parece que seja ainda neste inverno que vejamos cair neve a cotas baixas cá para cima :(

A máxima em Lisboa foi de 6,6ºC, exactamente a máxima que eu tive aqui em minha casa :D A mínima foi somente de -2,1ºC devido ao vento que se fez sentir toda a noite. Agora tenho 2,2ºC, 49% e 1029 hPa com céu limpo (ou quase).
 

jose leça

Cumulus
Registo
4 Nov 2006
Mensagens
337
Local
Boavista (75m ), Porto
Boas. Por aqui sigo com 10,1ºC, a ameaçar chuva, e tive 13,5ºC / 5ºC. O vento agora é fraco. A humidade é que está muito baixa, cerca de 45% no aeroporto, coisa pouco comum por estas bandas. A pressão anda pelos 1021 hPa